Na passada terça-feira, a nova empresa de criação de jogos Too Kyo Games anunciou durante a sua apresentação em livestream, que está a produzir um anime com o Studio Pierrot. A apresentação revelou concept art para o anime, que inclui o texto “todos vilões”.
A empresa revelou, ainda, três outros novos projetos durante a apresentação.
Too Kyo Games e Studio Pierrot colaboram em Novo Anime:
A imagem do anime é inspirada pelos filmes de crime dos anos 90, tais como Pulp Fiction e Léon: The Professional. Kazutaka Kodaka e Rui Komatsuzaki estão a desenhar as personagens do anime. Tomohisa Taguchi (Persona 4 the Golden Animation, Twin Star Exorcists) está a realizar o anime e Norimitsu Kaihō (Danganronpa 3: The End of Hope’s Peak High School: Future Arc, School-Live!) está encarregue do enredo.
Os fundadores da Too Kyo Games revelaram as suas identidades durante a apresentação. Estas incluem:
- Realizador e escritor de enredo Kazutaka Kodaka (Danganronpa)
- Compositor e arranjador Masafumi Takada (Danganronpa, 100 Sleeping Princes and the Kingdom of Dreams)
- Designer de personagens e ilustrador Rui Komatsuzaki (Danganronpa, Fate/Grand Order)
- Romancista e escritor de enredo Yōichirō Koizumi (Break Kimi Core, Ultra Despair Hagakure)
- Ilustrador e designer de personagens Shimadoriru (Danganronpa, Fate/Grand Order)
- Realizador e escritor de enredo Takumi Nakazawa (Ever17, Root Double)
- Realizador e escritor de enredo Kōtarō Uchikoshi (Ever17, Zero Escape)
O objetivo da empresa é “fazer coisas novas”. A empresa planeia criar uma nova PI para distribuição mundial e fazer jogos indies.
O primeiro projeto que o staff revelou durante a apresentação, foi um jogo com a frase-chave, “limites x desespero”. Kodaka e Uchikoshi estão a escrever o enredo.
A Too Kyo Games está também a produzir o jogo de ação-aventura que apresenta um “jogo mortal de crianças, por crianças, para crianças”. Kodaka é o diretor chefe do projeto, Uchikoshi está a escrever o enredo e Nakazawa está encarregue da direção. O ilustrador Take (Zaregoto) desenhou a concept art de estudantes da escola primária a participar num jogo mortal.
A empresa está a produzir um “mistério no estilo de fantasia obscura” com a Spike Chunsoft. Kodaka planeou o jogo antes de sair da Spike Chunsoft. Komatsuzaki está a desenhar as personagens, Shimadoriru está encarregue do design dos backgrounds e Takada está encarregue do som.
A Famitsu.com revelou o estabelecimento da empresa no passado domingo. A conta Twitter da empresa explica o nome desta como um jogo de palavras entre “Too crazy” em Japonês e “Tokyo”, uma vez que a empresa promete distribuir “Too crazy games, anime and entertainment, from Tokyo to the world” (Jogos, anime e entretenimento demasiado loucos, de Tokyo para o mundo).
Studio Pierrot – Artigos Relacionados
Fonte: Anime News Network