Top 10 Melhores Jogos Naruto – Parte II

por Tiago Gonçalves
Naruto Uzumaki

Para dar continuação à enorme notícia que nos revela os dez melhores jogos do ninja mais duro da indústria dos videojogos, o ptAnime decidiu partilhar mais um daquelas preciosidades (que num futuro próximo terá direito a análise aqui no nosso site) que são imprescindíveis para qualquer colecionador. Da minha parte, a única coisa que vos tenho a dizer é que tenho esperança que gostem e, se puderem e possuirem tempo para tal, que joguem! Até ao próximo artigo!

 

9. Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact

Plataforma: Sony PSP || Editora: Namco Bandai Games || Desenvolvimento: CyberConnect2
Datas de lançamento: 20 de outubro de 2011 (Japão) || 18 de outubro de 2011 (América do Norte) || 11 de novembro de 2011 (Europa)

É a série “Ultimate Ninja” como nunca ninguém a viu antes e, mais do que isso, levada ao limite! Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Impact inclui 26 personagens jogáveis e coloca-os num ambiente violento e hostil semelhante a One Piece: Pirate Warriors. O jogo tem um longo e completo  “Story Mode”, através de figuras e de texto. Os gráficos, por vezes, contêm alguns erros, algo que passa facilmente despercebido, na maior parte das vezes. Os jogadores veem-se obrigados a combater inúmeros inimigos genéricos e os personagens que tanto observamos e adoramos durante a série. Para tornar a jogabilidade ainda mais completa, o modo cooperativo e a vasta diversidade de combinações e de ataques, com um controlo muito simples, o que nos leva a crer que é apenas mais uma das inspirações que surgiu e que completa esta tão aclamada saga de jogos da PlayStation 3.

 

Trailer Europeu

 

 

Gameplay – Minato

 

[VÍDEO INDISPONÍVEL]

Adenda: Lamentamos, mas o vídeo aqui partilhado aquando da publicação deste artigo já não se encontra disponível.

 

Ultimate Jutsus de todos os Personagens

 

 

Fonte: SaiyanIsland

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.