Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

por Baltas
Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

Este top foi originalmente criado por hgordon do website Soompi.com. Abaixo encontram a respetiva tradução.


 

As árvores já estão quase sem folhas e está a ficar cada vez mais frio lá fora, mas o mundo do K-Pop tem estado bem quente recentemente, com lançamentos épicos por todo o lado. Se precisas de te aquecer um pouco neste época de outono, aqui fica uma lista de 20 artistas que têm estado super ativos com lançamentos que valem a pena conhecer.

 

Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono de 2019

Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

 

1. Taeyeon das Girls’ Generation

Girls' Generation - Taeyeon faz Comeback com MV para "Spark"

 

O segundo álbum completo da Taeyeon, “Purpose”, contém vários estilos diferentes e músicas polidas, mas “Spark” vai manter-nos quentes à medida que o inverno se aproxima. A música, que fala sobre ultrapassar dificuldades e manter a chama interior acesa, envia uma mensagem motivadora com um ritmo único.

 

 

2. ONEUS

ONEUS - Grupo anuncia Regresso com 3º Mini Álbum

 

Os ONEUS lançaram um vídeo culturalmente diferente com “LIT”, onde é possível ver caraterísticas estilísticas intensas e com instrumentos e sons tradicionais coreanos. É uma festa num palácio com roupas reais tradicionais, com cenários coloridos.

 

 

3. MAMAMOO

MAMAMOO no topo das tabelas iTunes com "Reality In BLACK"

 

Acabadas de sair do programa “Queendom” e com a vitória no mesmo, as MAMAMOO dão seguimento a isso com o seu mais recente lançamento. “HIP” é uma música cheia de swag e auto-confiança, tal como qualquer música do grupo feminino.

 

 

4. A.C.E

A.C.E. confirmam planos para Comeback em Outubro 2019

 

Ainda não recuperamos de “Under Cover” mas os A.C.E já regressaram com outro single agressivo. “Savage” é fogo o suficiente para nos manter quentes durante o inverno todo mas não é só o single. O EP “Under Cover: The Mad Squad” inteiro está cheio de pérolas.

 

 

5. DAY6

DAY6 vão alegadamente fazer Comeback em Outono 2019

 

O “The Book of Us: Entropy” dos DAY6 é outro álbum cheio de êxitos, um a seguir ao outro. “Sweet Chaos” é o tipo de faixa que nos dá energia, não interessa o quão frio esteja lá fora.

 

 

6. (G)I-DLE

(G)I-DLE revelaram o seu Lightstick Oficial

 

As (G)I-DLE têm estado a carburar desde que “Queendom” começou em agosto (2019). Elas conseguiram mostrar atuações poderosas, tais como a versão pesadelo de “Put it Straight” e o seu mais recente single “LION”. No entanto, a Minnie também conseguiu trazer-nos mais uma música espetacular, na sua colaboração com a Wengie!

 

 

7. Super Junior

Super Junior - Versão Especial de "Time_Slip" para o 14º Anversário

 

Os Super Junior conseguiram mesmo animar o nosso outono! Se ver os nove membros dos SuJu não aquecem o vosso coração, então a sua música sexy “I Think I” vai aquecer-vos de certeza!

 

 

8. The Boyz

The Boyz conseguem 2º lugar na tabela de álbuns diária da Oricon com "Tattoo"

 

Mesmo com a maioria das músicas sendo coreanas, o álbum “Tattoo” dos The Boyz, que é tecnicamente a estreia japonesa deles, mostra que há uma razão pela qual o grupo ter conseguido o 2º lugar na tabela diária de álbuns da Oricon. A faixa-principal é subvalorizada e subtilmente intensa mas aumenta a mesma intensidade no refrão e, para além disso,  conta com uma coreografia poderosa.

 

 

9. Brown Eyed Girls

Brown Eyed Girls preparam Comeback depois de 4 Anos

 

Estão de volta! Após quatro longos anos, as Brown Eyed Girls finalmente voltaram para nos abençoar com “Re_vive”, um álbum cheio de remakes de antigos êxitos coreanos, com a toque caraterístico do grupo.

 

 

10. GOT7

GOT7 no topo da tabelas do iTunes com "Call My Name"

 

Todo o álbum “Call My Name” dos GOT7 é arrasador, mas “You Calling My Name” é um tipo novo de som do grupo. Começa bastante suave mas vai ganhando intensidade. A música dá-nos também a oportunidade de apreciar o talento vocal do grupo.

 

 

11. MONSTA X

MONSTA X adiam Evento Fan Sign de FOLLOW: FIND YOU

 

As dificuldades recentes e mudança súbita no alinhamento dos MONSTA X tem sido duro para os membros e para os fãs mas isso não pode retirar o feito do grupo. “Follow” é capaz de ser a melhor música deste outono! Com uma batida viciante e um refrão cantado em coro, esta música é o pináculo do recente sucesso do grupo.

 

 

12. BVNDIT

BVNDIT falam de conselhos da Chungha e Objetivos do Comeback

 

As BVNDIT são um grupo bastante recente mas já parecem “alguém” por quem esperávamos há muito tempo! Sexy e acelerado, “Dumb” mostra que as raparigas não dão segundas oportunidades e é por isso que são um grupo que devemos manter debaixo de olho!

 

 

13. ATEEZ

ATEEZ anunciam início da Tour "The Fellowship: Map The Treasure"

 

Os ATEEZ estão rapidamente a tornar-se os reis do K-Pop agressivo. “Wonderland” é capaz de ser a mais recente jóia na coroa deles. Acelerada, entusiasmante e bombástica, a música e o seu MV épico trazem mais calor para esta altura do ano.

 

 

14. ONF

ONF falam em Objetivos com o Comeback "Go Live"

 

Os ONF encontraram algo em que são realmente bons, ao darem-nos sons intensos e rítmicos que correm pelo refrão e explodem em câmara lenta. “Why” é o mais recente single deste grupo altamente subvalorizado.

 

 

15. HINAPIA

 

As HINAPIA marcam uma nova estreia para 4 ex-membros das PRISTIN e a sua faixa-principal “Drip” é confiante, cheia de swag e escaldante. Se a música não for quente o suficiente, os looks das raparigas no MV trazem-nos o calor de verão para este outono.

 

 

16. Lee Jin Hyuk dos UP10TION

Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

 

O rapper dos UP10TION fez o seu primeiro lançamento a solo, numa música cheia de carisma e swag. Com uma coreografia forte e um bridge espetacular, “I Like That” é facilmente, uma das melhores músicas deste outono.

 

 

17. B.I.G

Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

 

“Illusion”, dos B.I.G, traz o lado picante de uma faixa de verão mas também uma mistura cultural única de estilos musicais: uma vibe latino com elementos árabes.

 

 

18. AleXa

Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

 

A AleXa fez finalmente a sua estreia com “Bomb”, uma faixa eletrónica explosiva que levanta voo! Ela é a definição de feroz, com um MV cheio de ciborgs.

 

 

19. IN2IT

Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

 

ULlala: Poisoning” é suave e séria até ao refrão latino, que nos transmite uma serenata sexy e energética à medida que os membros dos IN2IT declaram o seu interesse amoroso num romance perigoso.

 

 

20. SuperM

Top Artistas K-Pop que estão a aquecer este Outono

 

Os SuperM são o mais ambicioso projeto por parte da SM Entertainment. Então, obviamente a faixa-principal tem de estar num patamar acima do resto! Desde o MV cinemático até às várias partes épicas da música, este conceito é poderoso. Não é só “Jopping” que é BOA. O EP inteiro do grupo está impressionante, com coreografias poderosas para contrastar. Até nas faixas B-side, os SuperM trazem o seu A-game para cada atuação.

 

 

E para vocês? Quais são as músicas que estão a “aquecer” o vosso outono?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para conheceres todos os Comebacks de Novembro 2019, clica aqui <<

 


Artigos relacionados

A.C.E. confirmam planos para Comeback em Outubro 2019

HINAPIA lançam vídeo Dance Practice para “DRIP”

AleXa estreia na tabela Top K-Pop Songs do iTunes com “Bomb”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.