Top Locais a Visitar na Coreia para Fãs de Kpop e Kdrama!

por Cátia Coelho
Top Locais a Visitar na Coreia para Fãs de Kpop!

Todos os fãs da cultura da Coreia do Sul, possuem os mesmos desejos de visitar o país. Bem, nada melhor do que visitar os sítios onde os vossos ídolos de K-Drama, Shows de variedade, vídeoclips e artistas deixaram a sua marca! Com isto em mente, o site allkpop escolheu os locais que todos os fãs devem visitar se quiserem ter uma experiência como um verdadeiro fã coreano.

 

Top Locais a Visitar na Coreia para Fãs de Kpop e Kdrama!

 

#1 – Garden of Morning Calm

 

O lindo Garden of Morning Calm é uma paragem obrigatória, especialmente se vocês gostarem de filmes ou dramas.

Algumas das produções filmadas neste local foram: “The Letter” (1997), “Detetive K (2015)”, “Addicted (2002)”, Drama “Smile Again” (2010), “You’re Beautiful” (2009), “A Love to Kill” (2005), “Love in the Moonlight” (2016)  e o show “Infinite Challenge”.

 

#2 – Coffee Prince Cafe

Top Locais a Visitar na Coreia para Fãs de Kpop e Kdrama!

 

Um drama clássico e apaixonante, “Coffee Prince” é conhecido pela sua história de amor e relacionamentos complicados. Mas o café deste drama é provavelmente um dos lugares mais bonitos e mágicos que todos os fãs de K-Drama devem conhecer.

 

#3 – Everland

 

Os parques de diversões são sempre um bom local para visitar. Então, porque não visitar um parque de diversões no qual o vosso show de variedades favorito aconteceu? Everland, lar de vários jogos e atividades, também foi o local para o episódio ocasional de “Running Man”.

 

#4 – Naksan Park

 

Este bonito parque histórico apresenta uma vista magnífica da cidade e é um ótimo sítio para caminhadas na natureza. Naksan Park também foi o local de filmagens de vários dramas, como “My Lovely Girl”, “The King 2 Hearts”, “Feast of the Gods”, “Strong Woman Do Bong Soon”, “Rooftop Prince” e muitos mais.

 

#5 – Goguryeo Blacksmith Village

 

Para aqueles que gostam da aparência histórica da antiga Coreia, este é o lugar certo. Através de um curto caminho pelas florestas, é possível alcançar a aldeia de design intrínseco que foi um sítio escolhido para filmar vários dramas como “Legend”, “Secret Garden”, “Faith” e “Dr. Jin”.

 

#6 – Hallyu K Star Road

 

Este famoso bairro de K-Pop tem estátuas de ursos conhecidas como “Gangnam Dols” que possuem nomes e logótipos de vários grupos de K-Pop. Aqui vocês podem visitar várias lojas e restaurantes com mercadorias dos nossos idols preferidos e, se tivermos com sorte, ainda pode ser possível encontrar o nosso bias naquele local.

 

#7 – Empresas de Entretenimento

 

Uma das coisas que todos os fãs do K-Pop esperam ao visitar a Coreia do Sul é a possibilidade de um pequeno vislumbre de seus adoráveis ​​idols. O Entertainment Companies é o lugar para estar. Como parte da “Hallyu KStar Road”, muitos fãs reúnem-se para visitar as empresas que “desenvolveram” os artistas que eles adoram. Empresas como SM, FNC, Cube e JYP podem ser encontradas próximas umas das outras em Cheongdam enquanto a YG pode ser encontrada em Hongdae.

 

#8 – SMTown Coex Artium

 

Para os fãs da SM, não há melhor lugar que o “SMTown Coex Artium”! Aqui, vocês poderão desfrutar do café SUM com pastelarias e bebidas com o nome de seus artistas preferidos e ainda comprar merchandise oficial na SUM Store. Podem ainda receber formação profissional nos estúdios ou assistir a shows de holograma ou concertos ao vivo.

 

#9 – KLIVE na Lotte FITIN em Dongdaemun

 

Vocês gostam da YG ou da JYP? Não conseguiram ir aos concertos? Não se preocupem! O K-Live tem concertos de holograma realistas dos vossos idols favoritos e de graça.

 

#10 – Concertos de Música

 

Qualquer fã vai para a Coreia na esperança de conseguir ver um ou dois concertos, mas nem todos conseguem fazê-lo já que são bastante caros. Então, para aqueles que têm um orçamento limitado, existem concertos de música que podem assistir de forma gratuita! No entanto, requer muita paciência, pois vocês devem registarem-se online e aguardarem o resultado que será sorteado aleatoriamente. Confiram o “Inkigayo” da SBS, o “KBS’s Music Bank” e o “MNET’s Show! Music Core” para aprenderem mais sobre isso.

 

#11 – Cafés geridos por celebridades

 

Como fãs, vivemos para apoiar os nossos ídolos enquanto eles fazem coisas que gostam. Muitos deles expandiram o seu nome e marca para restaurantes e cafés, pertencentes a eles próprios ou aos membros da família. Muitos fãs reúnem-se nestes locais com esperança de os verem. Alguns dos melhores cafés são o Café “J Holic” do membro Jaejoong da JYJ em Myeongdong, o café “KAMONG” do Kai dos EXO, o café “AND.Here”do Seungri dos Big Bang em Dongsung-dong e o “Chocolat BonBon” do membro dos Super Junior, EunHyuk, em Guro.

 

#12 – Yongma Land

Top Locais a Visitar na Coreia para Fãs de Kpop e Kdrama

 

O parque de diversões abandonado que fora outrora popular foi revivido através do poder do K-Pop. “Yongma Land” foi oficialmente fechado em 2011, mas atraiu visitantes devido à atenção recebida com as filmagens dos videoclips de Exo e Crayon Pop.

 

Mais alguma recomendação?

 

Outros artigos:


Top Melhores Interações entre Idols e Fãs – KPop

Girls Generation – Fãs reagem negativamente à saída de Membros

Steve Aoki anuncia parceria com BTS!


 

Fonte: AllKpop

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.