Torneio de jogos de Luta EVO 2020 Vai Ser Disputado Online

por Bruno Sales
Evo Japan 2019 revela Alinhamento Principal de Jogos

Esta sexta-feira foi revelado que a edição de 2020 do famoso torneio de jogos de luta EVO foi cancelado presencialmente devido ao Covid-19. A equipa adicionou ainda que para manter o espírito competitivo ativo o EVO 2020 será um evento disputado online.

O EVO 2020 estava marcado entre 31 de julho e 2 de agosto no Hotel Mandaly Bay em Las Vegas. Relembramos ainda que a última edição do torneio ocorreu a 24 de janeiro em Tóquio, Japão.

 

Torneio de jogos de Luta EVO 2020 Vai Ser Disputado OnlineTorneio de jogos de Luta EVO 2020 Vai Ser Disputado Online

 

De momento não existe muitas informações sobre como será o EVO num formato online e vários fãs ficam na dúvida de como este correrá devido a problemas de conexão entre jogadores de diferentes continentes. Para além dos problemas de conexão, o alinhamento principal de jogos para o torneio poderá vir a ser alterado sendo que alguns destes jogos não apresentam as melhores condições para serem disputados pela Internet.

 

Relembramos que o alinhamento principal dos jogos incluía:

 

Sendo o Marvel vs. Capcom 2  um torneio com convite para 8 jogadores, com os quatro vencedores do jogo nas EVOs prévias a serem convidados para competir, em comemoração ao 20º aniversário do jogo.

Esta iria ainda ser a primeira presença de Granblue Fantasy Versus no torneio na história dessa franquia. O jogo foi lançado a 6 de Fevereiro 2020, para PlayStation 4, na Ásia. Na América do Norte, estreou a 3 de Março e na Europa estreou a 27 de março, para a PlayStation 4, sendo que já se encontra disponível para PC (via Steam).

 


Artigos Relacionados:

EVO 2020 REVELA ALINHAMENTO DE JOGOS DE LUTA

EVO 2019 – REVELADO ALINHAMENTO PRINCIPAL DE JOGOS


 

Fonte: Twitter

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.