Totsuku ni no Shoujo – Manga vai receber OAD

por André Rodrigues
Totsuku ni no Shoujo - Manga vai receber OAD

O manga de Nagabe-sensei, Totsuku ni no Shoujo (The Girl From the Other Side: Siúril, a Rún) está a inspirar a uma adaptação em curta anime. O anime terá um DVD que será lançado em conjunto com a edição limitada do oitavo volume do manga, a 10 de setembro.

A Mag Garden e a Production I.G. revelaram quatro imagens do anime.

 

Totsuku ni no Shoujo – Manga vai receber OAD:

 

Yutaro Kubo e Satomi Tani estão a realizar o anime no Wit Studio (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress, The Ancient Magus’ Bride). O estúdio vai testar um tipo de animação que usa uma “nova técnica de expressão”.

 

Sinopse:

Num mundo divido entre o Inside e o Outside, aqueles que vivem em ambas os reinos são avisadas para nunca atravessarem para o outro lado, para que não sejam amaldiçoadas. Uma jovem rapariga chamada Shiva mora no outro lado, numa aldeia deserta com um guardião demoníaco apenas conhecido como “Teacher”. Apesar de os dois estarem proibidos de se tocarem, eles parecem partilhar uma ligação que transcende as suas distintas aparências. Mas quando Shiva abandona os cuidados do Teacher para procurar a sua avó, o segredo por detrás da sua misteriosa coexistência é revelado.

 

Totsuku ni no Shoujo - Manga vai receber OAD

 

Nagabe-sensei começou a série em 2015 na revista Mothly Comic Garden (Mag Garden) e a editora lançou o sétimo volume no sábado (imagem acima).

A Seven Seas está a publicar o manga em inglês e vai lançar o sexto volume a 12 de março.

 


A American Library Association (ALA) e a Young Adult Library Services Association (YALSA) posicionaram a obra na sua lista de Great Graphic Novels for Teens em 2018 e 2019. O manga foi também nomeado para o prémio de Best Comic na 45ª Angoulême International Comics Festival,em 2018.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.