Touhou Luna Nights – Jogo Anunciado Para a Switch

por Bruno Sales
Touhou Luna Nights - Jogo Anunciado Para a Switch

Esta sexta-feira durante a mais recente Transmissão ao vivo de Touhou Station, a desenvolvedora Team LadyBug anunciou que o seu jogo Touhou Luna Nights chegará em 2019 para a Nintendo Switch.

O jogo foi inicialmente lançado na Steam em agosto de 2018 e recebeu a sua versão final em Fevereiro de 2019, onde acumulou mais de 100 mil copias vendidas.

 

Touhou Luna Nights – Jogo Anunciado Para a Switch

Para assistirem à transmissão ao vivo completa, sigam o LINK!

 

Touhou Luna Nights segue Sakuya, a empregada da Mansão do Demónio Escarlate, ao ser aprisionada num universo alternativo por sua própria mestre, Remilia Scarlet. O jogo destaca-se ainda pela possibilidade de se poder parar o tempo momentaneamente e possibilitar movimento enquanto o tempo se encontra parado.

Touhou Project é um projeto feito por um único homem, um produtor japonês de jogos, ZUN, o qual faz todos os gráficos, músicas e programação de seus jogos sozinho.

Uma enorme quantidade de trabalhos feitos por fãs baseados em Touhou foram criados desde o seu lançamento, incluindo mangas, músicas, anime, MADs e jogos. Tal torna Touhou uma das franquias mais populares entre a comunidade de Doujins.

 


Já leste a nossa análise ao jogo Touhou Luna Nights ? Se ainda não, podes a ler aqui:

Touhou Luna Nights – Análise


 

Fonte: Gematsu

 

Comentários via Facebook
0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.