Touken Ranbu Hanamaru 2 muda de Realizador e Escritor

por João Simões
Touken Ranbu Hanamaru 2 Revela Trailer | Anime 2018

O site oficial para o anime Touken Ranbu: Hanamaru anunciou a equipa técnica da segunda temporada, e o título da mesma.

Tomoaki Koshida (diretor de episódios de Polar Bear’s Café, Wagnaria!!3) vai substituir Takashi Naoya no lugar de realizador. A equipa de argumentistas WriteWorks (Record of Grancrest War; cooperaram na produção de Kizumonogatari, e de Tsukimonogatari) vai substituir Pierre Sugiura como supervisores dos guiões. Junichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Prison School) está de volta para desenhar as personagens, e a Doga Kobo vai animar a série.

O título da nova temporada é Zoku Touken Ranbu: Hanamaru. (“Zoku” significa “sequela” ou “continuação”). O anime tem data de estreia marcada para janeiro, na temporada de inverno de 2018.

 

Touken Ranbu Hanamaru 2 muda de Realizador e Escritor

 

A segunda temporada terá o mesmo elenco que a primeira. Os 47 personagens Touken Danshi regressam da primeira temporada, incluindo Yasusada Yamatonokami e Kiyomitsu Kashū, serão ainda incluídos novos personagens.

O original de DMM, Tōken Ranbu Online “sword personification training game”, recria as espadas mais famosas da história japonesa e interpreta-las como um bishōnen. A Nitroplus foi responsável pelo design dos personagens e do cenário. O jogo lançado no Japão em 2015, conta com mais de 1,5 milhões de usuários registados. O jogo adquiriu uma grande base de fãs do sexo feminino e inspirou uma vasta gama de merchandise, bem como vários em mangas e produções teatrais.

 

Touken Ranbu Hanamaru 2 Revela Trailer

 

Touken Ranbu: Hanamaru | Sinopse

O ano é 2205. Os “revisionistas históricos” começaram a atacar o passado com o objetivo de mudar a história. Os Saniwa, responsáveis por ​​proteger a história, podem dar vida a objetos. Os mais fortes entre estes são o Touken Danshi. A história gira em torno das suas animadas vidas.
A primeira temporada de Tōken Ranbu: Hanamaru estreou a 2 de outubro e concluiu em dezembro. A Crunchyroll passou a série em simultâneo com o Japão, e a Funimation encontra-se a transmitir os episódios dobrados em inglês.

 

Takashi Naoya (co-diretor de Luck & Logic, diretor de animação de Selector Infected Wixoss) dirigiu a primeira temporada no estúdio Doga Kobo. Junichiro Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Prison School) desenhou os personagens, e Pierre Sugiura (Barakamon) escreveu e supervisionou os guiões. Kenji Kawai (Ghost in the Shell, Eden of the East, Ranma ½) compôs a música. Mitsuhiro Ichiki e Toshiki Masuda foram os responsáveis pelo tema de abertura “Hanamaru ◎ Hiyori!” (Hanamaru Weather). O anime tem um tema de encerramento diferente para cada episódio, realizado pelo elenco da série.

O estúdio ufotable está produzindo Katsugeki! Tōken Ranbu (Action Picture! Touken Ranbu), outra adaptação do anime com estreia prevista para julho.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.