Touken Ranbu Online – Jogo recebe versão em Inglês

por Beatriz Ribeiro
Touken Ranbu Online - Jogo recebe versão em Inglês

Esta terça-feira (26 de Janeiro 2021), a plataforma de jogos Johren anunciou que irá lançar o jogo da Nitroplus e da DMM Games, Touken Ranbu Online, em inglês.

Os jogadores podem-se já pré registar para o jogo! (no tweet abaixo)

 

Touken Ranbu Online – Jogo recebe versão em Inglês

 

A plataforma de jogos Johren faz uma descrição do jogo:

Revisionistas que procuram mudar a história começaram a atacar o passado. Para prevenir tais ameaças, o ministério Choronos enviou Saniwa para cada era. Saniwa, com o poder de despertar os corações e emoções dos objetos, poderia conceder o poder para estes objetos lutaram e se controlarem a si mesmos. Assim, criado como Tsukumogami, Saniwa voa ao passado com as Touken Danshi para manter a verdadeira história. Os jogadores tornam-se Saniwa e irão materializar as Touken Danshi, as famosas espadas que tomaram a forma de guerreiros honrados. Juntando oito tipos de Touken – Tanto, Wakizashi, Uchigatana, Tachi, Otachi, Naginata, Yari e Tsurugi. Cria o teu próprio batalhão único e previne que os revisionistas da história mudem o passado.

Touken Ranbu Online é um jogo de coleção e criação simulada que apresenta as Touken Danshi, as espadas históricas. Não percas, também, as conversas entre as Touken Danshi! Vai para a batalha com as Touken Danshi do teu lado!

 

 

 


O ” jogo de treino e personificação de espadas” inspira-se em célebres espadas da História Nipónica, e interpreta-as como bishonen (um estilo muito utilizado em shojo manga, que consiste em representar os rapazes de forma muito bonita e elegante).

A Nitroplus fez o design de personagens e criou o conceito. O jogo foi lançado no Japão em janeiro de 2015.

 

 

A franquia inspirou uma série de anime intitulada Katsugeki: Touken Ranbu, e está a inspirar um filme de animação. A série também inspirou dois animes spinoff intitulados Touken Ranbu: Hanamaru e um filme de compilação do anime.

Um filme live-action estreou no Japão em janeiro de 2019, e um filme de sequela irá estrear este ano. Para além disso, a série inspirou uma série de musicais e peças de teatro, bem como vários manga.

 

Fonte: Anime News Network 

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.