Tower of God – Crunchyroll revela Hero Trailer do anime

por Pedro Costa
Tower of God - Crunchyroll revela Hero Trailer do anime

Esta sexta-feira (28 de fevereiro de 2020) no seu painel na C2E2, a Crunchyroll revelou um vídeo promocional, elenco e equipa técnica para a adaptação anime de Tower of God, manhwa de SIU. O vídeo destaca os dois protagonistas e a sua relação.

A série vai estrear a 1 de abril de 2020, no serviço Crunchyroll.

 

Tower of God – Crunchyroll revela Hero Trailer do anime:

 

O elenco inclui:

  • Taichi Ichikawa como Bam
  • Saori Hayami como Rachel
  • Houchu Ohtsuka como Headon

 

Equipa Técnica:

Takashi Sano (Sengoku Basara: End of Judgement, Transformers: Energon) está a realizar o anime na Telecom Animation Film (Lupin the Third: Part 5, We Rent Tsukumogami, Orange). Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons, Chain Chronicle: The Light of Haecceitas) é o realizador assistente. Erika Yoshida (Trickster, Namu Amida Butsu! -Rendai Utena-) está encarregue da composição da série. Masashi Kudo (Bleach, Hayate the Combat Butler!) e Miho Tanino estão a desenhar as personagens. Kevin Penkin (Made in Abyss, The Rising of The Shield Hero) está a compor a música para o anime.

Sola Entertainment está a providenciar a gestão da produção para a série. A Rialto Entertainment, subsidiária integral da Aniplex, está a produzir o anime.

 

Tower of God - Crunchyroll revela Hero Trailer do anime

 

Esta adaptação, pela Crunchyroll e WEBTOON, faz parte dos Crunchyroll Originals. O serviço streaming descreve o anime da seguinte forma:

A antecipada série centra-se na jornada de um jovem, à medida que este atravessa, combatendo, a misteriosa Torre. Construindo amizades, descobrindo as regras que governam esta torre e enfrentando inimagináveis terrores, ele luta para encontrar o único amigo que alguma vez conheceu (Rachel).

 


Crunchyroll revela 7 projetos do seu Crunchyroll Originals


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.