Trailer de OAD de Mahou Tsukai no Yome revela novas personagens

por Maria J Oliveira
Trailer de OAD de Mahou Tsukai no Yome Revela Duas Personagens Novas

Hiromi Iragashi e Aoi Ichikawa participam em novo projeto inspirado no manga. Trailer de OAD de Mahou Tsukai no Yome é revelado no website oficial.

 

No site oficial de Mahō Tsukai no Yome: Nishi no Shōnen to Seiran no Kishi (O Rapaz do Ocidente e o Cavaleiro do Monte Enevoado), o novo projeto de animação original inspirado na obra Mahō Tsukai no Yome (The Ancient Magus’ Bride) de Kore Yamazaki, a lançar diretamente em formato DVD/Blu-Ray, foi publicado recentemente um trailer do primeiro episódio. O vídeo apresenta duas novas personagens: Gabriel, na voz de Hiromi Igarashi, e o “Rapaz Misterioso”, interpretado por Aoi Ichikawa.

 

Trailer de OAD de Mahou Tsukai no Yome revela novas personagens

 

Os três episódios desta OAD farão parte das edições limitadas dos 16º, 17º e 18º volumes do manga, a publicar respetivamente em 10 de Setembro de 2021, 10 de Março de 2022 e 10 de Setembro de 2022. O staff descreve este projeto de animação como a “primeira parte” de uma nova etapa da versão anime de Mahō Tsukai no Yome.

A própria mangaka escreveu a história original adaptada, cuja ação decorre um pouco antes de a protagonista Chise se inscrever na instituição mágica conhecida como a Faculdade. A história consta de duas partes: na primeira, Spriggan visita Chise e Elias com notícias relativas a uma nova Caçada Selvagem; a segunda centra-se em Gabriel, um rapaz peculiar que está farto de ter de se despedir de novos amigos e habituar-se a novos lugares e circunstâncias e que vai rasgar o véu que o oculta do mundo da magia.

 

Mahou Tsukai no Yome - Manga recebe Novo Anime

Trailer de OAD de Mahou Tsukai no Yome revela novas personagens

 

Kazuaki Terasawa senta-se finalmente na cadeira de realizador com um anime que está a ser produzido pelo Studio Kafka, um novo estúdio de animação fundado especificamente para este projeto OAD. Aya Takaha, que assinou os guiões do anime televisivo de Mahō Tsukai no Yome, volta ao mundo criado por Kore Yamazaki na companhia de Yoko Yonaiyama (uma das guionistas de Uma Musume Pretty Derby). Hirotaka Katō também está de regresso à saga, assim como Junichi Matsumoto, compositor da banda-sonora.

 

The Ancient Magus’ Bride: The Boy From the West and the Knight of the Mountain Haze – Equipa Técnica

Entre os outros membros do staff  estão:

  • Diretor-Geral de Animação: Kōhei Tokuoka
  • Design de Cores: Yuko Kobari
  • Design de Arte: Seiki Tamura
  • Diretora de Fotografia: Mayo Suzuki
  • Diretor de CGI: Katsuaki Kiyaji
  • Edição: Daisuke Imai
  • Produção Musical: Flying Dog
  • Diretor de Áudio: Shōji Hata
  • Efeitos Sonoros: Noriko Izumo
  • Produção Áudio: Sound Team Don Juan

 

Capa Manga Mahoutsukai no Yome Volume 4 anunciada

 

O manga já fora alvo de uma adaptação televisiva que estreou no Japão em Outubro de 2017 e contou com 24 episódios. Foi emitida internacionalmente pelos serviços Crunchyroll e Funimation (responsável pela primeira versão dobrada em inglês e edições em DVD/Blu-Ray). Meses antes estreara uma prequela sob a forma de OVA com o título Mahō Tsukai no Yome: Hoshi Matsu Hito.

 

The Ancient Magus’ Bride começou por ser editado em 2013 na revista Monthly Comic Blade da editora Mag Garden, cuja publicação terminou em Setembro de 2014. O manga mudou-se então para outra revista do grupo editorial, a Monthly Comic Garden. O mais recente volume da série de Kore Yamazaki, o 15º, foi publicado em Março de 2021.

Em Abril passado surgiu em inglês o 14º volume do manga, editado pela Seven Seas Entertainment. A obra dispõe de uma versão em português do Brasil, publicada pela Editora Devir.

 

Em 2017 foram publicados dois livros especiais de Mahō Tsukai no Yome com contos e curiosidades escritas por Yamazaki e os autores Yuichiro Higashide (Fate/Apocrypha) e Yoshinobu Akita (Sorcerous Stabber Orphen), com os subtítulos Kinshi-hen (O Fio Dourado) e Ginshi-hen (O Fio Prateado). A Seven Seas Entertainment editou estas duas leituras suplementares de The Ancient Magus’ Bride em 2018 e 2019.

 

Kore Yamazaki prepara-se para editar em Setembro um novo manga com o título Ghost and Witch.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.