Natsumi Fujiwara, Azumi Waki, Kensho Ono, Chinatsu Akasaki, Yumiko Kobayashi e Mariya Ise participam no novo anime a estrear na Netflix.
No site oficial de The Orbital Children (Chikyūgai Shōnen Shōjo – Extra-Terrestrial Boys & Girls), a primeira obra original do realizador e guionista Mitsuo Iso desde Dennō Coil (estreada em 2007), foram publicados o trailer completo e uma nova imagem de apresentação deste anime. No trailer são anunciados os nomes que compõem o elenco de protagonistas e é escutado o tema musical principal.
Trailer de The Orbital Children Revela Elenco e Tema Musical
Trailer Oficial da Netflix, Legendado
Trailer Ofical da Produtora Japonesa
No elenco contamos com:
- Natsumi Fujiwara como Tōya Sagami
- Azumi Waki como Konoha Be Nanase
- Kensho Ono como Tayō Tsukuba
- Chinatsu Akasaki como Miina Misasa
- Yumiko Kobayashi como Hiroshi Tanegashima
- Mariya Ise como Nasa Houston
O rapper virtual Harusaruhi interpreta a canção Oarana.
O anime vai estrear nos cinemas japoneses, dividido em dois filmes. A primeira parte tem estreia marcada para 28 de janeiro, a segunda poderá ser vista duas semanas depois, a começar em 11 de fevereiro; ambos filmes estarão apenas em cartaz durante duas semanas e serão acompanhados pelos seus lançamentos simultâneos em Blu-Ray e DVD. A plataforma Netflix também terá o anime disponível para visionamento a partir de 28 de janeiro, mas no formato de série.
Esta é a premissa de The Orbital Children, segundo a Netflix:
“A história arranca no ano de 2045, numa altura em que os avanços em inteligência artificial são notáveis e qualquer pessoa pode ir ao espaço.
Na estação espacial japonesa de Anshin, crianças nascidas na Lua ficam a conhecer um grupo de crianças da Terra que participam numa viagem ao espaço. O futuro de todas reside nas mãos do Poema dos Sete.
Esta nova série de seis episódios, um anime fresco e futurista com reminiscências de Dennō Coil, começará a ser transmitida a nível mundial a partir da sexta-feira, dia 28 de janeiro de 2022!”
Mitsuo Iso desvelara o anime na convenção Anime Central, em 2018. Não só criou o material original como também é responsável pela realização e pelo argumento. Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista in G) é o encarregado pelo design de personagens. Toshiyuki Inoue é o animador principal do projeto. No staff incluem-se nomes como Yusuke Ikeda (diretor artístico), Miho Tanaka (colorista), Rei Ishizuka (composição musical) e Youji Shimizu (diretor de efeitos sonoros).
Os estúdios Production +h foram estabelecidos especificamente para a conceção deste anime; entre os parceiros financeiros estão a produtora Avex Pictures e a ASMIK Ace.
Fonte: Anime News Network