Trailer do Último Filme de Rurouni Kenshin Revisita Passado do Protagonista

por Raquel Cupertino
Trailer do Último Filme de Rurouni Kenshin

Recentemente, no evento online Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning: 10th Anniversary,  foi estreado o trailer completo do filme, a segunda parte do último capítulo da série de filmes em ação real inspirada no manga Rurouni Kenshin de Nobuhiro Watsuki. O trailer mostra o tema musical principal do filme, uma vez mais interpretado pela banda de rock ONE OK ROCK.

 

Trailer do Último Filme de Rurouni Kenshin Revisita Passado do Protagonista

 

Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning estreou no Japão no dia 4 de Junho. Rurouni Kenshin Saishūshō The Final, o primeiro dos dois filmes, estreou em 23 de Abril deste ano e foi o segundo título mais lucrativo nas bilheteiras nacionais na sua semana de estreia, ao alcançar uma faturação de 745 milhões de ienes (cerca de 5,6 milhões de euros). O total acumulado nas bilheteiras japonesas até 30 de Maio ascendia aos 3,2 mil milhões de ienes (23,7 milhões de euros).

Os filmes tinham originalmente estreia prevista para os dias 3 de Julho e 7 de Agosto de 2020, datas que foram sujeitas a alteração devido às medidas de segurança impostas pela situação pandémica. Ambas longas-metragens vão estar disponíveis numa app especial para telemóveis em versões comentadas.

 

 

Trailer do Último Filme de Rurouni Kenshin

Trailer do Último Filme de Rurouni Kenshin

 

Rurouni Kenshin Saishūshō The Final adapta ao ecrã o arco conclusivo do manga, mas apostando sobretudo numa história original; o primeiro filme do último capítulo da saga centra-se no conflito entre Kenshin e Enishi, um misterioso traficante de armas. Em Rurouni Kenshin Saishūshō The Beginning conta-se a história por detrás da característica cicatriz em forma de cruz do samurai errante.

Kasumi Arimura interpreta em ambos filmes a personagem Tomoe Yukishiro, a mulher de Kenshin quando este era conhecido como o assassino Battōsai; a relação entre Kenshin e Tomoe já fora retratada na OVA Rurouni Kenshin: Trust & Betrayal, de 1999. Keishi Ōtomo é o realizador deste filme final em duas partes. A banda ONE OK ROCK contribuiu para a banda-sonora com o tema Renegade.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.