Trailer oficial de YUMENIKKI – Dream Diary

por Ricardo Nogueira
Trailer oficial de YUMENIKKI - Dream Diary
Yume Nikki, o fenómeno de culto lançado em 2004, vai receber uma versão re-imaginada em 3D, YUMENIKKI – DREAM DIARY, no próximo dia 23 de fevereiro!

 

O jogo original foi construído no motor RPG Maker 2003 e desde o seu lançamento que origina, até hoje, fan-games e sequelas não oficiais. A experiência surreal que segue a protagonista, Madotsuki, enquanto ela explora o mundo dos seus sonhos, está disponível gratuitamente na Steam! Porém, desde 2007, data do último update do jogo, que não se tem notícias do criador, Kikiyama.

 

Trailer oficial de YUMENIKKI – Dream Diary
Trailer oficial de YUMENIKKI - Dream Diary

O jogo original conta com uma abundância de cenários surreais e perturbadores.

 

Até ao início deste ano, quando foi lançado o trailer da primeira “sequela” oficial, YUMENIKKI – Dream Diary.

Desenvolvido pelo estúdio Active Gaming Media PLAYSIM, YUMENIKKI – Dream Diary – conta com o apoio de Kikiyama para contar uma re-imaginação do jogo original, completamente em 3D e com jogabilidade inspirada em jogos mais recentes. Vai estar disponivel na Steam por 19.99€.

 

YUMENIKKI - DREAM DIARY mapa

YUMENIKKI – Dream Diary – promete mundos e cenários completamente novos e completamente assustadores!

 

Irá contar com mundos e monstros novos, que estiveram por 16 anos dormentes na imaginação e notas do criador! Deixo-vos aqui o trailer oficial!  

 

 

Mais notícias virão no próximo dia 9 de fevereiro! Até lá, encorajo-vos a todos a experimentar o original! É uma experiência de indie gaming surreal que vale a pena! Apesar de assustador é também, em determinadas alturas, relaxante. Não se morre, não há lutas. É literalmente uma experiência com o objetivo de perceber melhor a mente da protagonista!

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.