Treasure revelam MBTI e objetivos para 2021

por Nina

Os Treasure revelaram recentemente em entrevista à Star News os seus tipos MBTI (Myers-Briggs Type Indicator) e os seus objetivos para o ano de 2021!

Embora seja um grupo composto por 12 membros, os Treasure partilham apenas cinco tipos de MBTI. Para os tipos Extrovertidos, Choi Hyun Suk e Mashiho partilharam que são ambos do tipo ENFP (Extraverted, Intuitive, Felling, Perceiving), enquanto Doyoung e Jihoon são ENTJ (Extraverted, Intuitive, Thinking, Judging).

Para os tipos Introvertidos, cinco membros partilham o tipo INFP (Introverted, Intuitive, Feeling, Perceiving): Bang Ye Dam, Junkyu, Yoon Jae Hyuk, Asahi e Yoshi. O Haruto e o Park Jeong Woo são ISFP (Inroverted, Sensing, Feeling, Perceiving) e o So Jung Hwan é do tipo INFJ (Introverted, Intuitive, Feeling, Judging).

 

TREASURE no topo do iTunes com Single de Estreia BOY

 

Depois de revelarem os seus tipos MBTI, os membros falaram acerca dos seus objetivos e esperanças para o novo ano.

Quando perguntados acerca do seu segredo para as poderosas atuações, o Doyoung respondeu: “Nós praticamos até que os 12 estejam satisfeitos. Acho que ajuda bastante que sempre que pratiquemos, levamos o ensaio muito a sério, como se fosse uma atuação real!”

O Yoshi acrescentou: “Praticamos a imaginar que estamos a atuar em frente aos nossos fãs. Se fizermos isso, ganhamos automaticamente energia quando pisamos o palco! Esse é também o nosso segredo para não nos sentirmos cansados em palco, independentemente do quão poderosa é a nossa performance.”

O membro Yoshi continuou: “Mais tarde, quando esta situação melhorar e conseguirmos atuar em frente aos nossos fãs, quero dar-lhes uma memória feliz e inesquecível ao incluir atuações que os nossos fãs gostem. E para que isso aconteça, precisamos de ensaiar e melhorar as nossas qualidades.”

 

treasure mbti 2021 debut japones

 

O grupo gerido pela YG Entertainment está de momento a preparar o seu debut japonês, planeado para o próximo mês de março, expressando a sua ânsia de dar este novo passo.

O Mashiho comentou: “Estou extremamente feliz e ansioso por finalmente debutarmos no Japão. Obrigado a todos por gostarem da série ‘FIRST STEP’ antes do nosso debut oficial!” O Haruto aproveitou para acrescentar, “Acho que seria muito bom se todos pudéssemos promover sem nenhum membro de magoar! Quero fazer mais boas memórias com os nossos TREASURE MAKERs [nome oficial da fandom dos TREASURE]!”

Ao olharem para o decorrer deste ano, o Yoon Jae Hyuk comentou, “Em 2021, quero conhecer e comunicar com os nossos fãs com mais frequência. Ganhamos sempre muita força a partir do amor que todos os nossos fãs nos dedicam. E para conseguirmos dar de volta todo esse amor, quero mostrar-lhes [aos nossos fãs] ainda mais este ano!”

O Junkyu concordou e disse: “Quero saudar os nossos fãs com música e coisas ainda melhores este ano! Gostaria de crescer e tornar-me num melhor artista. Para isso, acho que a saúde é muito importante! Espero que os nossos membros dos TREASURE e os nossos fãs sejam sempre saudáveis!”

 

>> Quero ler mais notícias de KPOP!

 


Artigos Relacionados:

TREASURE regressam com MV para “My Treasure”

TREASURE lançam teaser para 1º Álbum Completo

TREASURE fazem desafios de dança numa Compilação


 

Créditos das fotos: YG Entertainment

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.