Trials of Mana – Trailer Final Revela Demo do jogo

por Bruno Sales

Esta terça-feira a Square Enix transmitiu um trailer final para o seu jogo Trials of Mana. Este novo vídeo revela o lançamento de um Demo, a 18 de Março, para a Playstation 4, Nintendo Switch e Steam.

Relembramos ainda que remake de Trials of Mana será lançado mundialmente dia 24 de abril para a Playstation 4, Nintendo Switch e Steam.

 

Trials of Mana – Trailer Final Revela Demo do jogo

 

O demo vai permitir que os jogadores experimentem o início do jogo até }a batalha do chefe Fullmetal Hugger. Os jogadores poderão ainda transferir os dados de gravação da demo para o jogo completo quando este for lançado.

 

Quem fizer pré-reserva de qualquer versão do jogo, vai receber o DLC Rabite Adornment, o qual garante XP extra depois de cada batalha até nível 10.

A pré-reserva por via digital inclui outros bónus, dependendo da loja online:

  • PlayStation Store: Um conjunto de avatares com os seis heróis do jogo: Duran, Angela, Kevin, Charlotte, Hawkeye, and Riesz;
  • Steam: Um wallpaper de Trials of Mana;

 

 

remake de Trials of Mana irá contar com 6 personagens e o jogador terá que escolher um para ser o protagonista e 2 para fazerem parte do squad, sendo que a história muda mediante os personagens que forem escolhidos.

Durante o decorrer da história será possível mudar a classe dos personagens, o que irá subsequentemente mudar as habilidades e aparência destes.

gameplay também recebeu uma atualização sendo que os personagens têm agora liberdade nos movimentos em combate, como correr e saltar para desviar de ataques.

 

 

O original Trials of Mana foi lançado no Japão em 1995 com o nome de Seiken Densetsu 3 para a Super famicon e em 2017 foi relançado como um clássico na Nintendo Switch.

 


Artigos Relacionados:

Trials of Mana – Jogo Recebe Novo Trailer

Trials of Mana recebe novo vídeo de gameplay


 

Fonte: Gematsu

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.