Esta terça-feira a Square Enix transmitiu um trailer final para o seu jogo Trials of Mana. Este novo vídeo revela o lançamento de um Demo, a 18 de Março, para a Playstation 4, Nintendo Switch e Steam.
Relembramos ainda que remake de Trials of Mana será lançado mundialmente dia 24 de abril para a Playstation 4, Nintendo Switch e Steam.
Trials of Mana – Trailer Final Revela Demo do jogo
O demo vai permitir que os jogadores experimentem o início do jogo até }a batalha do chefe Fullmetal Hugger. Os jogadores poderão ainda transferir os dados de gravação da demo para o jogo completo quando este for lançado.
Quem fizer pré-reserva de qualquer versão do jogo, vai receber o DLC Rabite Adornment, o qual garante XP extra depois de cada batalha até nível 10.
A pré-reserva por via digital inclui outros bónus, dependendo da loja online:
- PlayStation Store: Um conjunto de avatares com os seis heróis do jogo: Duran, Angela, Kevin, Charlotte, Hawkeye, and Riesz;
- Steam: Um wallpaper de Trials of Mana;
O remake de Trials of Mana irá contar com 6 personagens e o jogador terá que escolher um para ser o protagonista e 2 para fazerem parte do squad, sendo que a história muda mediante os personagens que forem escolhidos.
Durante o decorrer da história será possível mudar a classe dos personagens, o que irá subsequentemente mudar as habilidades e aparência destes.
A gameplay também recebeu uma atualização sendo que os personagens têm agora liberdade nos movimentos em combate, como correr e saltar para desviar de ataques.
O original Trials of Mana foi lançado no Japão em 1995 com o nome de Seiken Densetsu 3 para a Super famicon e em 2017 foi relançado como um clássico na Nintendo Switch.
Artigos Relacionados:
Trials of Mana – Jogo Recebe Novo Trailer
Trials of Mana recebe novo vídeo de gameplay
Fonte: Gematsu
Comentários sobre post