Trinity Seven: Anastasia Holy Story – Spinoff anuncia Capítulo Final

por João Simões

A edição de Fevereiro 2021 da Monthly Dragon Age (Kadokawa) revelou que Trinity Seven: Anastasia Seiden (Trinity Seven: Anastasia Holy Story) vai publicar o seu último capítulo na próxima edição da revista que será lançada já no próximo dia 9 de Fevereiro.

Este título é um spinoff ilustrado por Bcoca, do manga Trinity Seven criado por Kenji Saito e por Akinari Nao, e foi lançado em Setembro de 2019. A Kadokawa publicou o 2º volume no dia 9 de Outubro de 2020.

 

Trinity Seven: Anastasia Holy Story – Spinoff anuncia Capítulo Final

Trinity Seven: Anastasia Holy Story - Spinoff anuncia Capítulo Final

Trinity Seven: Anastasia Holy Story – Spinoff anuncia Capítulo Final

 

Yōichi Nishio está a publicar um outro spinoff da franquia desde Junho de 2019, intitulado por Trinity Seven -Revision-, na Bessatsu Dragon Age.

Kenji Saito e Akinari Nao lançaram o manga na Monthly Dragon Age em 2011. A Kadokawa publicou o 24º volume do manga, em Outubro de 2020. O manga tem mais de 3 milhões de cópias impressas. Este inspirou outros spinoffs, incluindo Trinity Seven: Liese Chronicle, Trinity Seven: Levi Ninden e Trinity Seven: Seven Days.

 


A obra inspirou uma série anime, de 12-episódios, que estreou em Outubro 2014 e foi disponibilizada pelo Crunchyroll à medida que foi sendo transmitida no Japão.

Adicionalmente, o serviço streaming começou a disponibilizar o filme anime Trinity Seven: Eternal Library & Alchemic Girl, em Março 2017. Este estreou no Japão, em Fevereiro 2017. Trinity Seven: Heavens Library & Crimson Lord (Trinity Seven: Tenkū Toshokan to Shinku no Maō), o segundo filme da franquia, estreou no dia 29 de Março de 2020.

O manga também inspirou o jogo de smartphone Trinity Seven: Phantasm Library & Seventh Sol que estreou em Março de 2019.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.