Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu – anime estará disponível na crunchyroll

por Helena Maria
Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu - Anime estará disponível na Crunchyroll

Esta segunda-feira (1 de Fevereiro 2021), a Nippon TV anunciou que a distribuição do seu anime Tsuki ga Michibiku Isekai Dōchū (Tsukimichi -Moonlit Fantasy) está assegurada fora da Ásia através do serviço de streaming Crunchyroll.

 

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu – Anime estará disponível na Crunchyroll

Tsuki ga Michibiku Isekai Douchuu - Novel recebe Anime

 

A empresa também assegurou a venda e distribuição do anime na Ásia através do canal de streaming Ani-One Asia (MediaLink Entertainment Limited) e do canal de televisão Aniplus-Asia.

O anime vai estrear nestes canais de distribuição (bem como na Crunchyroll) na Coreia do Sul (Aniplus-Asia) e no Sudoeste Asiático (Ani-One Asia) “pouco depois da transmissão do anime no Japão”. Entre estes três distribuidores, as plataformas vão distribuir o anime por mais de 200 países e territórios.

 


O anime é uma adaptação da série de novels “isekai de fantasia de reforma social” por Kei Azumi, (Tsukimichi -Moonlit Fantasy-, ou, literalmente, En Route on an Alternate World Guided by the Moon). É o primeiro anime do novo departamento do género da NTV. Vai estrear este ano no Japão na Tokyo MXMBSBS NTV e noutros canais.

 

 

A NTV descreve o anime:

A fantasia centra-se um Makoto Misumi, um comum rapaz de secundário que é invocado para um mundo alternativo enquanto um valente guerreiro. Infelizmente, a deusa daquele mundo disse-lhe com desdém, “A tua cara é feia”, tirou-lhe o título e baniu-o para a periferia do “mato”.

Enquanto vagueava por esse terreno selvagem, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões, e todo o tipo de espécies não-humanas. Devido a diferenças no ambiente do seu mundo-natal, ele exibe agora poderes extraordinários em magia e combate. Assim sendo, ele sobrevive neste mundo, lidando com vários encontros. Sobe a cortina neste fantasia de reforma social isekai de um rapaz abandonado por deuses e humanos.

 

Equipa Técnica:

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está a realizar o anime no estúdio C2C, e Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, The Hidden Dungeon Only I Can Enter) está a supervisionar e escrever os guiões da série.

Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) está a desenhar as personagens e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) é o compositor musical.

 


Kei Azumi lançou os novels no website Shousetsu ni Narou em 2012, e a AlphaPolis publicou o seu 15.º volume, com ilustrações por Mitsuaki Matsumoto, a 21 de outubro.

A série tem 1.4 milhões de cópias em circulação.

Kotora Kino começou a serializar uma adaptação manga em 2016. A 22 de outubro a AlphaPolis publicou o seu 8.º volume.

 


Artigo Relacionado:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.