Tsurezure Children – Primeiras Impressões

por Raquel Cupertino
Título: Tsurezure Children Adaptação: 4-Koma Manga Estúdio: Studio Gokumi (Toji no Miko, Seiren) Demografia | Género: Shonen | Romance, Comédia, Escolar Ficha Técnica: Indisponível         Tsurezure Children trata-se de uma série anime com cerca de 12 minutos por episódio + opening, que aborda situações, na sua maioria cómicas, sobre…

Tsurezure Children

Enredo - 6.7
Personagens - 6.9
Produção Visual - 5.8
Banda Sonora - 5.5

6.2

Potencial

Pontos Fracos: --

Pontos Fortes: Personagens.

Avaliação dos Leitores do ptAnime: 4.79 ( 8 votos)
6

Título: Tsurezure Children
Adaptação: 4-Koma Manga
Estúdio: Studio Gokumi (Toji no Miko, Seiren)
Demografia | Género: Shonen | Romance, Comédia, Escolar
Ficha Técnica: Indisponível

 

 

 

 

Tsurezure Children trata-se de uma série anime com cerca de 12 minutos por episódio + opening, que aborda situações, na sua maioria cómicas, sobre o romance juvenil.

 

Tsurezure Children – Opening

“Aimai Moko (アイマイモコ)” de Inori Minase

https://www.youtube.com/watch?v=gQtOCDB5w7I

 

Tsurezure Children – Enredo e outras particularidades

Tsurezure Children foi outra série que não era suposto seguir nesta temporada de verão, até que vi alguns sketches espalhados pela web que despertaram irremediavelmente o meu interesse.

 

Tsurezure Children - Primeiras Impressões

Tipo este xD

 

Por episódio, esta série aborda quatro “casais” inseridos num contexto minimamente romântico, onde as suas personalidades são expostas em simultâneo com alguma situação caricata. É caso para dizer que nos faz chorar a rir desde o primeiro click!

 

Tsurezure Children - Primeiras Impressões

 

Não conheço o manga, mas tratando-se de um 4-koma manga – e depois de dois episódios assistidos – posso afirmar que a série deverá seguir a linha de animes como I Can’t Understand What My Husband Is Saying. Ou seja, a cada novo episódio uma nova situação envolvendo os mesmos conjuntos de protagonistas, e seguindo uma timeline coerente.

O feeling é muito semelhante a Gekkan Shoujo Nozaki-kun, outra animação baseada em 4-koma manga, mas adaptada em formato de episódio “normal”. Em suma, temos um conjunto de possíveis pares românticos numa luta constante para se relacionarem num ambiente escolar.

 

Tsurezure Children - Primeiras Impressões

 

Tsurezure Children – Ambiente

A animação não é nada por aí além, não passa inclusive o mediano. Todavia o design das personagens é mesmo muito característico e extremamente fofo, o que acaba por cair que nem uma luva na história. O voice acting, pelo menos até estes dois episódios, foi o ponto que mais me cativou: extremamente coerente com as personalidades e situações.

 

Tsurezure Children - Primeiras Impressões

 

Como nada é demasiado bom neste departamento, a nossa atenção é voltada para o que realmente interessa: a história! Pelo que acho que faz todo o sentido este departamento se manter desta forma.

 

Tsurezure Children – Potencial

Se a qualidade se mantiver acredito que seja um derradeiro bombom desta temporada. Em poucos minutos consegue entreter e fazer-nos soltar umas valentes gargalhadas. Cada personagem é diferente da outra e, mesmo tratando-se de um romance “cliché”, consegue-nos surpreender pela forma que “trata” esse mesmo cliché. Em suma, acredito que seja uma das grandes apostas desta temporada! Se gostarem de comédia romântica e desejarem um anime para relaxar: Tsurezure Children!

 

Tsurezure Children – Trailer

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.