TWICE e (G)I-DLE presentes no EP das K/DA

por Cátia Coelho
TWICE e (G)I-DLE K/DA

Foi anunciado no dia 16 de outubro de 2020, que os grupos femininos de k-pop TWICE e (G)I-DLE estarão presentes no EP (mini álbum) “ALL OUT” das K/DA a ser lançado no dia 6 de novembro.

Já anteriormente, em 2018, a Soyeon e a Miyeon das (G)I-DLE fizeram parte do primeiro lançamento das K/DA, intitulado de “POP/STARS“, junto com Madison Beer e Jaira Burns. Em agosto de 2020, as mesmas artistas do grupo sul-coreano regressaram com novas colaboradoras, Bea Miller e Wolffyla, para a música THE BADDEST.

 

track list k_da album all out (1)

Lista de músicas do EP “ALL OUT”

 

Há dois dias, o grupo virtual K/DA revelou a lista completa de colaboradores para o novo EP “ALL OUT”, mostrando que as (G)I-DLE colaborarão de novo com este, incluindo ainda pela primeira vez o girl group TWICE.

Além de “THE BADDEST”, o EP incluirá a música “MORE” das (G)I-DLE ao lado de Madison Beer, Lexie Liu, Jaira Burns e Seraphine e a “I’LL SHOW YOU” com as TWICE juntamente com Bekuh BOOM e Annika Wells. As canções também incluem “VILLAIN” de Madison Beer e Kim Petras e “DRUM GO DUM” de Aluna, Wolftyla e Bekuh BOOM.

 

album debut ep date k_da album all out

 

Sobre o grupo:

As K/DA são um grupo feminino formado pela Riot Games maioritariamente inspirado em K-pop, embora recentemente tenham adotado um som mais pop, formando a sua identidade à volta dos champions do League of Legends que compõem o grupo: Ahri, Evelynn, Akali e Kai’Sa. As K/DA lançaram-se a 3 de novembro de 2018 com o seu hit POP/STARS. Desde então, o grupo teve o seu regresso oficial a 27 de agosto deste ano, com o single THE BADDEST, que será uma das cinco músicas do EP “ALL OUT”.

 

Podes seguir as K/DA no Twitter e no Instagram para acompanhares todas as novidades!

 


Artigos recomendados


 

Fonte: Soompi / ptAnime / Press Riot Games via Braver

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.