TXT e ENHYPEN terão programa de variedade especial

por Baltas
TXT e ENHYPEN terão Programa de Variedade Especial

Os TXT e os ENHYPEN terão um programa de variedade especial do ano novo lunar.

PLAYGROUND” irá ter as duas equipas a criarem conteúdo para o ano novo lunar e a jogar uma variedade de jogos em conjunto. Os dois grupos irão também demonstrar a sua química e energia refrescante enquanto artistas juniores e seniores. (os TXT são geridos pela Big Hit Entertainment e os ENHYPEN são geridos pela BELIFT, uma colaboração entre a Big Hit e a CJ ENM.)

No primeiro episódio de “PLAYGROUND”, os ENHYPEN irão juntar-se aos clubes introduzidos pelos TXT. As duas equipas irão mostrar o seu apelo único através do processo de se juntarem a clubes e da competição aguerrida entre eles. O clube que seja escolhido como o melhor também irá receber fundos como um prémio.

 

TXT e ENHYPEN terão programa de variedade especial

 

No segundo episódio, as equipas jogarão yut, um jogo tradicional de tabuleiro coreano. No entanto, não será um jogo normal, pois as equipas irão competir por itens que lhes darão vantagens no jogo e terão de ultrapassar várias outras missões. É esperado que tanto os TXT e os ENHYPEN mostrem os seus lados competitivos.

PLAYGROUND” está a ser produzido pela Big Hit Three Sixty e será transmitido na JTBC. O primeiro episódio será transmitido no dia 11 de fevereiro de 2021, às 8h KST e o segundo episódio no dia 12 de fevereiro, às 8h KST, na JTBC 2. No dia 14 de fevereiro, os dois episódios serão novamente transmitidos às 10h KST, na JTBC 4.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 

Para saberes todos os Comebacks de Fevereiro de 2021, clica AQUI! <<

 


Artigos relacionados:

TXT escolhidos como DJs de Programa de Rádio da EBS

ENHYPEN no topo da Oricon com Álbum de Estreia

TXT e Orquestra Nacional da Coreia realizam versão de “Run Away”

ENHYPEN revelam Teaser para “ENHYPEN DEBUT SHOW : DAY ONE”


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.