TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação

por Baltas
TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação

A 5 de Março, os TXT tiveram a sua apresentação no Yes24 Live Hall.

Após apresentarem-se, os membros partilharam os seus pensamentos sobre como se sentiam por terem feito debut. Eles mostraram-se nervosos e entusiasmados ao dizer: “Ficámos realmente surpreendidos pela quantidade de amor que recebemos e enquanto parece mais do que merecemos, faz-nos querer trabalhar ainda mais.

 

TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação – Entrevista

 

O Soobin explicou depois o álbum de estreia “The Dream Chapter: STAR” e a faixa-principal “Crown” ser sobre um adolescente que se sente sozinho e incapaz de fazer o que quer que seja, mas depois encontra alguém e se torna capaz de fazer as coisas em conjunto, muito à semelhança do que o nome do grupo significaTOMORROW X TOGETHER.

 

TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação

 

O Yeonjun partilhou: “Quando conheci os membros, que têm o mesmo sonho que eu, senti que não estava sozinho. Enquanto gravámos a nossa música-principal, pensei que os ouvintes que poderiam não ser da nossa idade,  seriam na mesma capazes de simpatizar.” O Taehyun acrescentou: “Muitas pessoas poderiam pensar no que a nossa música principal poderia significar. As sirenes significam dores crescentes vivenciadas durante a puberdade e ao crescer.Eles explicaram que as sirenes mudam para uma multidão ao conhecer alguém que é similar e nos entende.

 

TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação

 

Os TXT também falaram sobre os conselhos que receberam do Bang Shi Hyuk e dos BTS. O Soobin partilhou: “O Bang Shi Hyuk disse-nos: “A prática é a base da confiança. Pratiquem muito e sejam livres em palco. Quando estás em palco vais perceber o quão importante a prática é.“” O Hueningkai acrescentou: “(Bang Shi Hyuk) Sempre enfatiza a importância do trabalho de equipa e diz-nos para pensarmos sobre a importância da equipa.

O Beomgyu também partilhou: “Eu sou um grande fã dos BTS.  Quando me cruzo com eles na agência, o meu coração treme e fico nervoso. Quando os vejo, eles também enfatizam a importância do trabalho em equipa, tal como o Bang Shi Hyuk. Eles dizem: “Pensa primeiro na equipae depois: “Torna-te num grande artista“.

 

TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação

 

O Yeonjun também falou sobre os BTS e comentou: “Eles são os artistas mais velhos que são como o céu acima de nós. Enquanto gravámos, nós vimos um programa de fim de ano e ouvimos que eles disseram que nós iríamos estrear em pouco tempo e é uma honra que eles nos mencionem no tapete vermelho.

Como objetivos que o grupo tem, o Soobin disse: “Gostava de conseguir o prémio de novato pois realmente só se consegue isso uma vez. Há muitos rookies muito bons, então penso que temos de trabalhar muito.O Yeonjun disse: “Desde que nos estreamos, um concerto é um grande sonho mas espero que consigamos avançar para o estrangeiro.

 

 

Sobre serem os júniores dos BTS, o Soobin disse: “É uma honra chamarem-nos isso. Estou muito grato. Tivemos as nossas preocupações mas nós vamos trabalhar muito para não causar estragos à sua reputação.

Quando questionados sobre dizerem que os TXT têm um berço de ouro comparados aos BTS, que tiveram as suas dificuldades durante os anos de rookies, os membros falaram sobre o quão gratos estão. O Hueningkai disse: “Sendo capazes de ver os nossos seniores a atingir tanto depois de passarem por imensas dificuldades, é uma honra e respeitamos imenso. Iremos trabalhar imenso.”

 

TXT falam sobre Conselhos e Objetivos na Apresentação

 

Perguntaram aos TXT se algum membro tinha planos de produzir no futuro. O Beomgyu respondeu: “O Hueningkai e eu trabalhamos em escrita de música; tentamos e praticamos. Espero que consigamos ficar melhor e contribuir com músicas para álbuns futuros.” O Hueningkai acrescentou: “Eu ainda falho nesses aspetos, então eu gostaria de trabalhar neles e produzir músicas para os nossos membros cantarem depois.” O Beomgyu também revelou como o Yeonjun criou o logótipo dos TXT que, com tanto orgulho, exibiram.

Cada membro também foi questionado sobre os seus charmes. O Taehyun disse que o seu é ser amoroso enquanto que o Yeonjun partilhou que quando fez audição, ele acha que a sua diligência foi olhada como um ponto forte. O Beomgyu disse que ele é o criador de humor e apoia os membros com a sua energia infindável. Ele também partilhou que ele fala com um dialeto. O Hueningkai disse: “O meu charme, que todos membros mais velhos caíram, é a minha fofura.” E em último lugar, o Soobin falou sobre como ele é o líder mas é diferente de um típico líder ao dizer: “Eu sou mais um líder que apoia os membros.”

 

TXT apresentam 4º Membro do Grupo: Taehyun

 

O Soobin falou sobre ser líder mesmo não sendo o membro mais velho e disse: “Uma vez que a minha idade está a meio, os membros podem abordar-me e falar comigo com mais facilidade. Os membros são bons, então não sinto o fardo da responsabilidade.

Sendo o único membro estrangeiro do grupo, o Hueningkai falou sobre a história da sua família e como se ajustou à Coreia. Ele disse: “Após ter nascido no estrangeiro, mudei-me pouco tempo depois para a China. A minha mãe é coreana e o meu pai era um cantor na China, então eu ficava facilmente exposto à música na Coreia. Eu vim para a Coreia e vim a uma audição à Big Hit.

 

Novo Boy Group TXT revela Cenas dos Bastidores do Hueningkai

 

O Hueningkai partilhou também: “Ao início, a minha família preocupou-se muito, mas eu habituei-me à cultura coreana e à língua coreana. Eu tornei-me mais confortável e gostei mais. Os membros tomam bem conta de mim também por eu ser o mais novo e ser charmoso.

Algo interessante, todos membros têm sangue tipo A, com a exceção do Beomgyu que é do tipo AB. O Beomgyu foi questionado se achava isto difícil, sendo os estereótipos do tipo de sangue populares na Coreia. O Beomgyu disse: “A maioria dos membros têm sangue tipo A mas eles não se chateiam facilmente. As nossas personalidades são parecidas e temos o coração mole então ouvimos uns aos outros e ajudamos a curar-nos mutuamente.

 

TXT lançam Imagens com o Conceito do Debut

 

Perguntaram aos TXT se gostariam fazer algo mais hip hop, tendo em conta a reputação da empresa. O Taehyun respondeu: “Todos os membros gostam de hip hop e outros géneros; todos gostamos de música em geral. Todas as cinco músicas do nosso álbum são de géneros diferentes.” O Yeonjun acrescentou: “A nossa música “Cat & Dog” é uma faixa de hip hop, então não temos arrependimentos no que toca a hip hop (para este álbum).

Visto que a “Crown” é sobre ultrapassar dores crescentes, alguns membros partilharam como passaram por dificuldades. O Taehyun disse: “Eu acho que consegui ultrapassar dificuldades perfeitamente por causa dos membros e ao saber que não estava sozinho.” O Beomgyu concordou que também conseguiu ultrapassar dificuldades graças aos membros.

 

 

Os membros também falaram sobre quem teve o maior e menor período como trainee na sua agência. O Yeonjun disse: “Eu tive o período mais largo, quatro anos. O mais difícil foi querer tanto estrear-me mas ter de esperar.” O Beomgyu disse: “Eu passei o tempo mais curto. Dois anos na Big Hit. Após juntar-me ao grupo, foi difícil apanhar os membros.

 

 

O que acharam das respostas dos TXT? Ficaram a conhecer melhor os membros do grupo?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados

Big Hit Entertainment Elege novo co-CEO

Cantinho do Kpop – Billboard, Kang Daniel e N.Flying

Top 10 Melhores Músicas dos WINNER – Escolha do Baltas


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.