Uchouten Kazoku 2 revela Data de Estreia | Anime

por João Simões
Uchouten Kazoku | Verão 2013

Na passada Comiket 91, a P.A. Works anunciou que Uchōten Kazoku 2 (The Eccentric Family 2) tem data de estreia marcada para 9 de abril – na temporada da primavera de 2017. Esta é a primeira vez que os estúdios vão lançar uma sequela. Além deste lançamento na temporada da primavera, os estúdios irão lançar também Sakura Quest.

A equipa técnica da primeira temporada está de regresso para a produção da sequela. Masayuki Yoshihara irá realizar o anime na P.A. WorksKōji Kumeta (Sayonara, Zetsubou-Sensei, Kakushigoto) tratará do design das personagens e da direção da animação, e a Lantis está encarregue da banda sonora. Yusuke Takeda e Harumi Okamoto serão os diretores de arte.

 

Uchouten Kazoku 2 revela Data de Estreia – Poster Promocional

Uchouten Kazoku 2 revela Data de Estreia Poster Promocional

Sinopse

Quioto é uma cidade ocupada por três tipos diferentes de residentes: os humanos, os tengu e os tanuki. Com o passar dos tempos, estas diferentes criaturas adaptaram-se e aprenderam a viver com o mínimo de respeito e paz possível a fim de garantirem estabilidade à região.

O protagonista, Yasaburou Shimogamo, pertence a uma das famílias tanuki mais conceituadas de todos os tempos. Uchouten Kazoku acompanha assim as aventuras de Yasaburou que, à semelhança de todos os da sua espécie, tem também a capacidade de se transformar em qualquer outro ser ou objeto. Este está habituado ao contacto com as criaturas de espécies diferentes, até porque cuida de um velho tengu (Akadama) e relaciona-se com uma humana altamente respeitada por todos (Benten). Yasaburo é alguém sem tempo para aborrecimentos, que à medida que vai contabilizando peripécias do dia-a-dia vai também descobrindo novas verdades sobre a morte do seu pai, Souichirou.

 

O anime de 2013 adaptou o primeiro volume do light novel de Tomihiko Morimi (The Tatami Galaxy), e esta segunda temporada irá corresponder ao segundo volume do light novel. A primeira temporada do anime ganhou o Excellence Award na 17ª Japan Media Arts Festival Awards em 2013.

 


Também deverás gostar de

Uchouten Kazoku | Análise

Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome novo Filme de Masaaki Yuasa


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.