Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi Anime – Vídeo Promo

por Pedro Costa
Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi Anime - Vídeo Promo

Este sábado, no evento “Shueisha Anime Presentation”, a editora anunciou o elenco (na fonte da notícia) para a adaptação anime de Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi (Ulysses: Jeanne d’Arc and the Alchemy Knights), série de novels de Mikage Kasuga.

Adicionalmente, a equipa técnica, mês de estreia e vídeo promocional do anime, foram revelados.

 

Ulysses: Jeanne d’Arc to Renkin no Kishi Anime – Vídeo Promo:

 

O anime vai estrear em outubro.

 

Equipa Técnica:

Shin Itagaki (as nove temporadas de Teekyū, Basquash!, Wake Up, Girls! New Chapter) vai realizar o anime na AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn, Ms. Koizumi loves ramen noodles). Ryunosuke Kingetsu (Märchen Mädchen, Ninja Nonsense, Tales of Symphonia the Animation: Tethe’alla Episode) vai tratar da composição da série. Jouji Sawada (Golden Kids) vai tratar dos designs de personagem para a animação, Ryousuke Naya (Magical Girl Site, Haitai Nanafa) é o diretor de som e Taku Iwasaki (Gurren Lagann, Bungo Stray Dogs, Black Butler) vai tratar da composição musical.

 

Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi Anime - Vídeo Promo

 

Sinopse:

A história dos novels decorre em França, no século XV, durante a Guerra dos 100 Anos com a Inglaterra. Montmorency, o filho de um nobre, mergulha no estudo de magia e alquimia numa escola para cavaleiros. Contudo, depois da derrota da França em Agincourt, a escola é dissolvida e Montmorency é forçado a fugir. Enquanto foragido, ele conhece uma milagrosa rapariga da vila, chamada Jeanne.

 

Kasuga lançou o primeiro volume, com ilustrações por Tomari Meron, em agosto 2015. A Shueisha publicou o 4º e mais recente volume, a 23 de fevereiro. O novel prequela, Ulysses 0: Jeanne d’Arc to Hime Kishi Danchō Kuroshi, iniciou distribuição a 25 de outubro 2017.

 

Ulysses: Jeanne d'Arc to Renkin no Kishi Anime - Vídeo Promo

4º volume

 


Light Novel – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.