Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park

por Cátia Coelho
Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park | TWICE vão fazer Cover dos Jackson 5 para OST de Filme

As TWICE convidaram os fãs para uma fascinante experiência em concerto com performances a solo em “TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park”, de 18 a 20 de maio no Jamshil Indoor Stadium em Seul!

 

Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park

Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2 Fantasy Park

 

Tudo começou à noite, com as TWICE a aparecer em baloiços suspensos acima do palco, ao som de “You in My Hear”. Após isso, as mesmas colocaram o público a dançar com sucessos como “Like OOH-AHH”, “Cheer Up” e “Likey”, bem como outras músicas de dança como “Ponytail”“Hold Me Tight”. Para manter a vibe de fantasia do concerto, o palco foi decorado como se de um parque temático se tratasse, com vários dançarinos vestidos com diferentes roupas “de fantasia”, de modo a elevar a performance das TWICE ao máximo.

As TWICE pareciam querer transportar os fãs por várias áreas do seu parque de fantasia, com variados cenários e roupas. Primeiro fizeram presença num “país das maravilhas” banhado com as cores de um inverno cintilante onde foi atuada uma versão de “Someone Like Me” e “Turtle”. Depois disto tudo, as membros brincaram com fotos e filtros, com os telemóveis montados nos tão conhecidos selfie sticks.

Um outro lado do girl group foi-nos mostrado quando estas apareceram em fatos para dançarem e cantarem ao som de “Touchdown”, “Signal”, bem como da cover de “Valenti” da artista BoA!

 

Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park

 

As covers continuaram e deram às membros a oportunidade de experimentarem vários géneros e conceitos! A primeira a “subir ao palco” foi a Dahyun que cobriu a música do artista Rain, “Rainism”, e transformou a sua versão no seu próprio “Dahyunism”. Depois da performance, a mesma partilhou que, infelizmente, a sua bengala havia partido, então ela fez uso de uma palhinha para poder recriar o momento, fazendo todos rir como já é habitual!

 

Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park

 

A seguir à Dahyun, pudemos contar com as atuações da Jihyo, Momo e da Tzuyu que dançaram e cantaram ao som de “End of Time”, da artista Beyoncé! A Tzuyu declarou que:

Nós queríamos experimentar um conceito “fixe” que fosse diferente do nosso conceito fofo e doce.

 

E as três concordaram que estavam contentes com a forma como tudo tinha corrido.

 

Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park

 

A Nayeon e a Jeongyeon brilharam com a cover de “My Ear’s Candy” pela Baek Ji Young e pelo Taecyeon dos 2PM, enquanto iam alternando quem utilizava um par de óculos pretos, de modo a poderem transformar-se no colega da JYP Entertainment. Mais tarde elas explicaram que:

Estávamos tão nervosas em fazer as partes do Taecyeon. Estudamos muito os vídeos dele para conseguirmos entrar verdadeiramente na pele dele e continuávamos a dizer a nós mesmas “Eu sou uma beast-dol.

 

Por fim, a Mina, a Sana e a Chaeyoung fizeram a sua performance da música da Wax, “Oppa”,  e depois desta elas contaram que:

 Enquanto estávamos a ensaiar, continuávamos a dizer como as nossas fãs femininas e os mais jovens iam ficar tristes por estarmos a chamar pelos nossas oppas. Então mudamos as letras de “Oppa” para “ONCE”, para que pudéssemos chamar por todos os fãs ao mesmo tempo.

 

Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park

 

Após as apresentações da unit, as festividades continuaram com os conhecidos hits “Knock Knock”, “What is Love?”, “TT” e “Heart Shaker”, assim como outras pérolas dos seus álbuns: “Sweet Talker”, “Only You” e “Missing You”. As TWICE também cantaram a música “Really Really” dos WINNER e ainda a “FFW”, uma música do álbum Twicetagram que nunca havia sido “performada” antes.

 

 

Quando parecia que o concerto havia acabado, as TWICE regressaram ao palco para o encore, onde cantaram a “One in a Million”, “What is Love?” e uma mistura das suas músicas de sucesso. Por aproximadamente três horas, as TWICE e os ONCE partilharam juntos uma experiência especial e inesquecível!

 

Uma Visita pelo Concerto TWICELAND ZONE 2: Fantasy Park

 

Depois de cativarem 18.000 fãs em três concertos esgotados em Seul, as TWICE estão prontas para levarem o seu parque de fantasia até ao Japão! Elão irão atuar na Saitama Super Arena no dias 26 e 27 de maio e no Osaka-jo Hall a 2 e 3 de junho, estando os dois já esgotados! O girl group possui também um concerto marcado em Singapura.

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.