Umineko-sou Days – Manga yuri atinge Clímax

por Pedro Costa

Esta segunda-feira (18 de maio de 2020), a edição de julho da Comic Yuri Hime (Ichijinsha) revelou que o manga yuri por Naoko Kodama, Umineko-sō Days (Days of Love at Seagull Villa), entrará no seu clímax a 18 de junho, na próxima edição da revista.

 

Umineko-sou Days – Manga yuri atinge Clímax:

Umineko-sou Days - Manga yuri atinge Clímax

 

A Seven Seas Entertainment licenciou o manga em inglês e lançará o primeiro volume a 24 de novembro. A editora descreve a história assim:

Quando o noivo de Mayumi a deixa por outra mulher, ela decide, impulsivamente, mudar-se e começar de novo à beira-mar. Lá ela conhece Rin, uma dura mas gentil mãe solteira que gere o complexo habitacional Seagull Villa. Apesar das duas mulheres poderem não ter muito em comum, são atraídas uma para a outra e a relação que cresce entre elas é mais profunda do que esperavam. Navega neste conto romântico à beira-mar!

 

Kodama-sensei lançou o manga na revista da Ichijinsha em janeiro de 2019 e editora publicou o segundo volume (acima) a 17 de janeiro de 2020.

 


Recordamos que Kodama-sensei desenhou também o manga NTR: Netsuzou Trap, o qual inspirou uma série anime em 2017. O manga em si terminou em dezembro desse ano.

A Seven Seas publicou todos os seis volume do manga em inglês, assim como a obra de volume único também de Naoko Kodama, I Married My Best Friend To Shut My Parents Up, em junho de 2019.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.