UQ Holder será Adaptado a Anime – Visual e Ficha Técnica

por Raquel Cupertino

A Kodansha abriu um site para revelar o tipo de adaptação em anime que a obra UQ Holder!, de Ken Akamatsu, terá. Após confirmação da adaptação, soube-se agora que será uma série televisiva denominada de UQ Holder! Magister Negi Magi! 2, e terá estreia para outubro deste ano. O site revelou ainda a equipa principal, um membro do elenco e uma imagem com o visual.

 

UQ Holder será Adaptado a Anime – Visual e Ficha Técnica

UQ Holder será Adaptado a Anime - Visual e Ficha Técnica

 

Yuka Takakura (Ōshima de Urara Meirochō, Mai Maimaki de The “Hentai” Prince and the Stony Cat.) participará na série como Touta Konoe.

Youhei Suzuki (Urara Meirochō, Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria) está a cargo da direção do anime pela J.C. Staff. O próprio Akamatsu está responsável pela composição da série ao lado de Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Alderamin on the Sky). Masahiro Fujii (Hayate the Combat Butler, The Familiar of Zero) é o designer de personagens, e a EGG FIRM encontra-se a produzir a série.

O autor Akamatsu já tinha adiantado, em dezembro, que a adaptação a anime seria composta por uma série e um DVD de anime original (OAD), ambos com lançamento este ano.

 

UQ Holder será Adaptado a Anime - Visual e Ficha Técnica

 

UQ Holder! | Sinopse

UQ Holder! desenrola-se no mesmo universo que Negima! Magister Negi Magi (um manga do mesmo autor), e ocorre anos depois da história desse manga. O enredo gira em torno de um menino chamado Touta que sonha em deixar a sua pequena cidade e mudar-se para a cidade. No entanto, este deve primeiro derrotar o seu professor, o imortal Evangeline.

 

Akamatsu lançou UQ Holder! na Weekly Shōnen Magazine da Kodansha, no Japão, a agosto de 2013. O manga entrou em hiato a 22 de junho, quando regressou foi transferido para a revista Bessatsu Shōnen Magazine, saindo na edição de novembro, a 8 de outubro, com o novo título: UQ Holder! Magister Negi Magi! 2. A Kodansha publicou o 12º volume a 17 de novembro e o 13º a 9 de abril.

A Kodansha Comics publica o manga em inglês e tendo o 10º volume saído no passado dia 14 de março.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.