Urasekai Picnic – Novel yuri vai receber Anime

por Pedro Costa
Urasekai Picnic - Novel yuri vai receber Anime

Na passada quinta-feira (5 de março de 2020), a Hayakawa Publishing anunciou que Urasekai Picnic (Otherside Picnic), novel yuri de sci-fi por Iori Miyazawa, está a inspirar uma série anime.

Yumiri Hanamori dará voz a Sorao Kamikoshi (à esquerda no poster abaixo), e Ai Kayano (voz de Haruhi Suzumiya) dará voz a Toriko Nishina (à direita).

 

Urasekai Picnic – Novel yuri vai receber Anime:

Urasekai Picnic - Novel yuri vai receber Anime

 

Takuya Satō (Kase-san and Morning Glories, Steins;Gate, Fragtime) está a realizar o anime na LIDEN FILMS e Felix Film, estando também responsável pelos guiões da série.

 

O J-Novel Club está a publicar os novels, digitalmente, em Inglês. A editora descreve o primeiro volume da seguinte forma:

O seu primeiro contacto com Toriko Nishina foi no Otherside após ver “aquela coisa” e quase ter morrido. Desde esse dia, a vida da exausta estudante universitária Sorawo Kamikoshi, mudou. Neste Otherworld, repleto de mistério, o qual existe ao lado do nosso, seres perigosos como o Kunekune e Hasshaku-sama, os quais são falados em histórias de fantasmas reais, aparecem. Pela investigação, pelo lucro e para encontrar uma pessoa importante, põe o pé no anormal.

Um conto da bizarra exploração e sobrevivência de duas raparigas, trazida até vós por um autor sci-fi em ascensão!

 

Urasekai Picnic - Novel yuri vai receber Anime

 

A Hayakawa Publishing publicou o primeiro livro da série em fevereiro de 2017, com ilustrações por shirakaba. O quarto livro foi lançado em dezembro de 2019.

Eita Mizuno iniciou o lançamento de uma adaptação manga dos novels em fevereiro de 2018, na revista Shonen Gangan (Square Enix). A editora publicou o terceiro volume do manga em agosto de 2019.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.