Uzaki-chan wa Asobitai – Primeiras Impressões

por Roberto Filho
Uzaki-chan wa Asobitai - Primeiras Impressões

De tempos em tempos escolho algum Slice of Life ou algo parecido para relaxar dos Shounens e Seinens que assisto. Desta vez decidi dar uma chance para Uzaki-chan! Já li alguns capítulos do manga e a dinâmica pareceu-me interessante!

Pois então, esta dinâmica também funciona no anime! Prontos?

 

Uzaki-chan wa Asobitai - Primeiras Impressões

 

Uzaki-chan wa Asobitai – Primeiras Impressões

Se gostas de comédia, personagens inocentes e um grau intermédio de ecchi, Uzaki-chan está aqui por ti. Neste anime estamos a acompanhar Shinichi Sakurai, um tranquilo e normal estudante de 20, e Hana Uzaki, uma energética e desmiolada estudante de 19 anos. O que acontece é que no ensino médio Sakurai e Uzaki foram Senpai e Kouhai no clube de natação, e agora reencontraram-se na faculdade.

Uzaki percebe que Sakurai não tem muitos amigos, ou melhor, não tem nenhum amigo, tendo passando um ano inteiro sem que Uzaki veja Sakurai com alguém. Isto irrita Uzaki e ela decide por um fim na vida solitária do seu Senpai. Daí o nome do anime “Uzaki-chan quer sair” ou “Uzaki-chan quer se divertir”. O único problema: Sakurai não quer. Ele gosta de ficar sozinho e Uzaki atrapalha esse seu estilo de vida.

 

Uzaki-chan wa Asobitai - Opinião

 

O primeiro dia

Gostei de como o anime ampliou a história e nos apresenta os personagens um ano antes do início da história. No manga temos alguns balões que resumem tudo, o anime deu-me uma impressão mais orgânica dos acontecimentos. O manga é composto por capítulos curtos, cada um com um pequeno acontecimento, no caso do primeiro episódio do anime este cobriu os capítulos 01 a 03, com pequenas mudanças na ordem dos acontecimentos.

Uzaki é a típica personagem de ecchi, ela tem grandes seios, mas aparenta ser relativamente inocente a esse facto. As suas ações são escandalosas e algumas vezes desrespeitosas. Sakurai é o contrário. Ele é calmo e gosta de uma vida silenciosa. Por vezes parece ter uma expressão irritada ou mal-humorada, mas tem um grande coração e não consegue ignorar Uzaki, acabando por fazer o que ela quer para agradá-la.

 

Uzaki-chan Wants to Hang Out! Anime Ecchi

 

O que podemos esperar?

Uzaki-chan tem tudo para ir bem na temporada, uma boa comédia, personagens divertidos e a medida certa de ecchi. Vamos ver como a história irá fluir, mas eu espero boas risadas nas próximas semanas! Quero saber de vocês! O que estão a achar de Uzaki-chan wa Asobitai? Não deixem de comentar nas nossas redes sociais!

 

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

LEANDRO SANTOS 18 Setembro, 2020 - 0:47

Por curiosidade vi o primeiro episódio e acabei por ver 3 e estou a gostar..
Boa comédia. Ecchi nas doses esperadas mas não muito exageradas, personagens com algum interesse e uma dinâmica interessante.. Série para descontrair e vou acompanhar.

Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.