Uzumaki – Anime recebe Novo Teaser e atualização da produção

por André Rodrigues
Uzumaki - Anime recebe Novo Teaser e Atualização da Produção

Após a última notícia de adiamento, a adaptação anime de Uzumaki, manga de Junji Ito, volta a dar sinais de vida num novo vídeo no canal da Adult Swim com Hiroshi Nagahama, o diretor do anime.

Muito resumidamente, no vídeo, o diretor pede desculpa aos fãs pelo tempo demorado a produzir a série e pede um pouco mais de paciência, sendo que o anime foi adiado novamente, desta vez para outubro 2022. Mas ainda assim, como forma de pedir desculpa, foi revelado um pequeno teaser com os primeiros segundos do 1º. episódio para aguçar a curiosidade dos fãs!

 

Uzumaki – Anime recebe Novo Teaser e Atualização da Produção

 

Anteriormente, a adaptação anime de Uzumaki estava planeada estrear em 2021!

 

mini-série de quatro episódios estreará no Toonami. Originalmente, a estreia no bloco de programação estava planeada para ocorrer antes da estreia no Japão, mas é actualmente incerto se isso ainda se vai verificar devido ao adiamento.

Hiroshi Nagahama (Mushishi) está a realizar a mini-sério no Studio Drive. A Production I.G. USA e a Adult Swim estão a co-produzir o anime. Colin Stetson (Hereditary) é o compositor musical.

 


O manga de 1998-1999 segue os habitantes de uma cidade onde estranhas ocorrências relacionadas com espirais começam a aparecer, umas atrás das outras. A Viz Media lançou, originalmente,  o manga em três volumes colectivos entre 2007-2008 e mais tarde relançou a obra numa edição omnibus.

 

 

Adicionalmente, o manga serviu de inspiração para um filme live-action em 2000, protagonizado por Eriko Hatsune e Fan Fhi.

 


Artigos Relacionados:


 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.