Valkyria Chronicles 4: Eastern Front – Revelada Data e Consolas

por João Simões
Valkyria Chronicles 4: Eastern Front - Revelada Data

A SEGA anunciou que está a desenvolver Valkyria Chronicles 4: Eastern Front, o quarto jogo da franquia Valkyria Chronicles. O jogo está programado para ser lançado na PlayStation 4, na Nintendo Switch e na Xbox One em 2018.

 

Valkyria Chronicles 4: Eastern Front – Revelada Data e Consolas

 

Sinopse

O continente europeu está mergulhado nas chamas da segunda guerra da Europa, entre a Atlantic Federation e a Autocratic Eastern Imperial Alliance. Os esforços da Federação contra o Império são grandes, mas em vão. Com a vitória a escapar-lhes das mãos, a Federação decide executar a operação “Northern Cross: a last-ditch” que consiste em capturar a capital do inimigo, terminando a guerra de forma instantânea.

O comandante Claude Wallace e a sua fiel amiga de infância do Esquadrão E, foram enviados para lutar nesta operação desesperada, o que os vai levar por caminhos árduos, adversidades climatéricas, esquadrões de soldados imperiais, uma Valkyria aterrorizante… e estão no caminho de desvendar uma verdade que os vai fazer tremer…

 

 

O jogo passa-se no mesmo mundo, na mesma Segunda Guerra Europeia dos jogos originais e de Valkyria Chronicles III. Enquanto que os três primeiros jogos se focaram em unidades militares de uma nação pequena de GalliaValkyria Chronicles 4 foca-se no conflito principal entre a Federação e o Império, que tinha sido apenas levemente falado nos jogos anteriores.

 


A Sega lançou o primeiro jogo de Valkyria Chronicles na PlayStation 3, em 2008. Dois anos depois lançou Valkyria Chronicles II na PlayStation Portable e em 2011 lançaram Valkyria Chronicles III.

O primeiro jogo foi adaptado a uma série anime de 26 episódios, pela A-1 Pictures, em 2009. O terceiro jogo inspirou dois episódios OVA, em 2011.

No início do ano, a 19 de janeiro, a Sega lançou Valkyria Revolution, para a PlayStation 4, PlayStation VitaXbox One. A ação do jogo passa-se num mundo diferente da série principal.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.