Vatican Miracle Examiner – Vídeo Promocional e Elenco

por Pedro Costa

website oficial para a adaptação anime de Vatican Miracle Examiner (Vatican Kiseki Chōsakan), série light novel de mistério de Rin Fujiki, iniciou a transmissão de um vídeo teaser para a série, este domingo.

O vídeo revela o elenco principal do anime, com Nobuhiko Okamoto a dar voz a Hiraga Josef Kō (à esquerda na imagem mais abaixo) e Junichi Suwabe dando voz a Roberto Nicholas (à direita).

 

Vatican Miracle Examiner – Vídeo Promocional:

 

O anime vai estrear em Julho, e terá 12 episódios e um OVA.

Yoshitomo Yonetani (Shokugeki no Soma, Brave King GaoGaiGar) está a realizar o anime nos estúdios J.C. Staff (Saiki Kusuo no Ψ-nanLittle Busters!). Kazunori Iwakura (Aria the Scarlet Ammo, Ai Yori Aoshi) está a desenhar as personagens, e Seishi Minakami (Toaru Kagaku no Railgun, Kamisama no Memochou) está encarregue da composição da série.

 

Vatican Miracle Examiner - Vídeo Promocional e Elenco

Vatican Miracle Examiner – Design Personagens Principais

 

Sinopse:

Os novels centram-se em Hiraga Josef Kō, um genial cientista, e Roberto Nicholas, um expert em arquivo e criptoanálise. Os dois trabalham, como equipa, como “examinadores de milagres” do Vaticano, viajando pelo mundo para investigar a autenticidade de alegados milagres.

 

Vatican Miracle Examiner - Vídeo Promocional e Elenco

Vatican Miracle Examiner – Light Novel #15

 

Fujiki lançou a série sob a marca Horror Bunko, da Kadokawa, em 2011. THORES Shibamoto (design de personagens de Trinity Blood, ilustrador de Attack on Titan: Before the Fall) desenha as capas dos novels.

A Kadokawa publicou o 15º volume a 25 de fevereiro (imagem acima). Os novels têm mais de um milhão de cópias impressas.

Anju Hino iniciou lançamento de uma adaptação manga na edição de setembro da Comic Gene, em agosto 2016, e o primeiro volume compilado iniciou distribuição a 27 de fevereiro.

 

Fonte: Anime News Network / Crunchyroll

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.