Versailles of the Dead REGRESSA após Hiato de 1 Ano

por Pedro Costa
Versailles of the Dead REGRESSA após Hiato de 1 Ano

A 21 de setembro 2019, a app Manga ONE (Shogakukan) publicou a primeira parte do 23º capítulo de Versailles of the Dead, manga de Kumiko Suekane.

O capítulo é o primeiro no manga desde que o 22º capítulo foi lançado em setembro 2018. A segunda parte do 23º capítulo será lançada a 5 de outubro 2019. O capítulo de 5 de outubro irá também iniciar a “segunda parte” do manga.

 

Versailles of the Dead REGRESSA após Hiato de 1 Ano:

Versailles of the Dead REGRESSA após Hiato de 1 Ano

 

A Seven Seas Entertainment está a publicar o manga em Inglês e descreve a sua história da seguinte forma:

Enquanto viaja da Áustria para se casar com Louis XVI e tornar-se a Rainha de França, a carruagem de Marie Antoinette é interceptada por zombies sedentos de sangue. O único sobrevivente do ataque é o irmão gémeo de Marie, Albert. Ele dirige-se a Versailles nas vestes da sua irmã – e em vez de continuar a vida enquanto si mesmo, decide tomar o lugar da sua irmã. Agora, no coração da corte real Francesa, Albert tem que enfrentar os horrores mortos-vivos enquanto o homem que seria rainha.

 

O manga foi lançado na revista Hibana (Shogakukan) em janeiro 2016, mas foi movido para a app Manga ONE em novembro 2017, após a revista cessar publicação. A Shogakukan publicou o segundo volume do manga em janeiro 2018. A Seven Seas Entertainment está a lançar o manga no ocidente em Inglês.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.