Versão Inglesa de Livro de Hideo Kojima anunciada

por Pedro Sanches
hideo kojima the creative gene book

Através do Twitter oficial da VIZ Media, foi anunciada a versão inglesa do livro de Hideo Kojima intitulado The Creative Gene: How books, movies, and music inspired the creator of Death Stranding and Metal Gear Solid”.

 

Versão Inglesa de Livro de Hideo Kojima anunciada

 


A publicação consiste numa coletânea de ensaios sobre as várias inspirações que influenciaram os trabalhos de Hideo Kojima ao longo dos anos na indústria dos videojogos. Foi originalmente lançado apenas no Japão em 2019 com o título correspondente a “The Gifted Gene and My Lovable Memes” (Em português algo como: “O gene talentoso e os meus adoráveis memes”).

O site da japonês da BookBang tem disponível o capítulo introdutório em inglês que se intitula de “What Memes Connect Us To” (Em português: “Ao que os memes nos conectam”).

O site Polygon adiantou mais detalhes sobre o lançamento desta versão traduzida através de um artigo sobre o tema:  uma conversa entre Kojima e Gen Hoshino, o compostior do tema “Pop Virus” de Death Stranding e a sua data de lançamento, marcada para dia 12 de outubro de 2021.

 

 

Lançado a 8 de novembro de 2019 exclusivamente para a PlayStation 4, Death Stranding teve a versão PC disponível a 14 de julho de 2020.

Relembramos que Hideo Kojima revelou Death Stranding na E3 2016, apenas uns meses depois de confirmar a sua saída da Konami e estabelecer uma parceria com a Sony Interactive Entertainment.

O jogo conta com: Norman Reedus, Mads Mikkelsen, Léa Seydoux, Lindsay Wagner, Troy Baker e Guillermo del Toro.

Entretanto, Hideo Kojima teve também uma participação especial no videojogo Cyberpunk 2077, enquanto que Death Stranding recebeu alguns acessórios e features presentes no jogo da CD Projekt Red, como parte da colaboração.

Sabemos ainda que a Kojima Productions se encontra já a trabalhar num novo projeto, não  havendo ainda quaisquer detalhes sobre o mesmo.

 

Desabafo Social – Death Stranding Especial Primeiro Aniversário

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Siliconera | Polygon

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.