Vertical confirmou novos lançamentos na Comic Con NY

por Raquel Cupertino
Vertical confirmou novos lançamentos na Comic Con NY

A editora Norte Americana Vertical, anunciou na New York Comic Con que irá lançar um light novel em formato áudio, na primavera de 2016. O novo formato de digital media irá incluir voice acting, música e efeitos sonoros.

A Vertical confirmou ainda que irá publicar o light novel Kizumonogatari, em dezembro, após um atraso na publicação. O volume iria para as bancas a 24 de novembro. A Vertbical anunciou em fevereiro que licenciou o novel, que é o terceiro volume da série de livros Monogatari, de NisiOisin. A série já inspirou inúmeras adaptações em anime: Bakemonogatari, Nisemonogatari, Monogatari Series segunda temporada, e subsequentes adaptações em anime.

 

Vertical confirmou novos lançamentos na Comic Con NY

Vertical confirmou novos lançamentos na Comic Con NY

 

A editora começou a vender as cópias do 12º e último volume do manga de Kanata konami, Chi’s Sweet Home na New York Comic Con. A Vertical publicou o volume a 27 de outubro. O 11º volume estreou na América do Norte a 19 de agosto.

 

Chi s Sweet Home capa manga 11

 

A Sunrise confirmou na New York Comic Con que a Vertical iria publicar o 12º volume do manga Mobile Suit Gundam: The Origin, a 15 de dezembro. A editora já tinha publicado o 11º volume a 15 de setembro. A série vendou mais de 110, 000 cópias nos Estados Unidos. A Vertical abriu um questionário em janeiro para os leitores escolherem outras potenciais obras manga Gundam a serem licenciadas.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.