VICTON explicam como os BTS os Inspiraram

por Cátia Coelho
VICTON explicam como os BTS os Inspiraram

O boy group VICTON falou sobre como o sucesso dos BTS tem sido uma motivação para eles e compartilharam também alguns pensamentos sobre encontrarem o seu caminho no mundo artístico.

 

VICTON explicam como os BTS os Inspiraram

VICTON explicam como os BTS os Inspiraram

 

Os VICTON fizeram um comeback em maio com o novo single “Time of Sorrow” e, atualmente, estão a promover ao mesmo tempo que o grupo BTS, o qual costumam nomear como um dos seus modelos. Os BTS recentemente bateram vários recordes para artistas coreanos, quando, por exemplo, ficaram no topo da Billboard 200 com o álbum “Love Yourself: Tear” e entraram no Top 10 da lista da Billboard, Hot 100, com a música “Fake Love”.

Numa entrevista com a agência de notícias Joy News 24 – partilhada no dia 1 de junho – os Victon expressaram a sua admiração pelos Bangtans Boys e como o grupo tem sido um exemplo motivador para eles:

Estamos todos interessados nas performances dos BTS. Quando os BTS estão a treinar ou a dar concertos, nós assistimos todos juntos. Também vemos e admiramos as performances deles quando estamos no camarim.

 

Eles acrescentaram que o boy group está a mostrar uma incrível abordagem e que as suas atuações são realmente impressionantes. 

Os membros do grupo VICTON continuaram:

No passado, o V elegeu o Gallant como o artista que mais gostava e, após isso, o artista cantou uma música do grupo e depois postou-a com a hashtag dos BTS. Nós perguntamo-nos: Eles são assim tão próximos? E achamos isso incrível.

 

VICTON explicam como os BTS os Inspiraram

 

O grupo da Plan A Entertainment falou sobre como os BTS conheceram o John Legend no show de entrega de prémios:

O John Legend ao tirar um CD dos BTS do seu saco e pedir a eles para o assinarem também foi extraordinário.

 

Eles depois explicaram porque os BTS são uma motivação:

Quando éramos trainees dizíamos a brincar “Vamos chegar ao Billboard”. Naquela época não havia precedentes como este, era algo que só poderia ser imaginado. Os BTS foram ao Billboard Musc Awards e alcançaram um ótimo resultado, então pensamos: “Uau, isto é algo que realmente é possível”. Parece que nos fez trabalhar ainda mais.

 

VICTON explicam como os BTS os Inspiraram

VICTON explicam como os BTS os Inspiraram

 

O boy group VICTON fez o seu debut a novembro de 2016 sob a alçada da Plan A Entertainment (também o lar das Apink e do Huh Gak) e mais recentemente lançaram o novo single a 23 de maio. Antes do seu comeback, eles afirmaram que o seu objetivo seria entrar no Top 100 dos charts em tempo real. Logo após o lançamento, “Time of Sorrow” tornou-se na primeira música a entrar no Top 100 do Bugs!

Foi a nossa primeira vez a entrar no gráfico desde o nosso debut. No dia em que a nossa música foi lançada, estavamos a praticar juntos quando o nosso empresário nos disse: “Vocês entraram no chart”. Ficamos tão felizes que saltamos como crianças de tão emocionados que estávamos. Sempre tivemos o objetivo de entrar no gráfico de um site de música. O nosso objetivo é aumentar o “conhecimento” sobre os VICTON.

 

O grupo falou ainda sobre o que pretendem daqui para a frente:

Se disséssemos que não nos sentíamos ansiosos, seria mentira. Já lançamos 5 trabalhos mas ainda não tivemos grande sucesso. Esperamos que “Time of Sorrow” seja o ponto de partida para as nossas conquistas.

Ainda só passou um ano e meio desde o nosso debut. Existem muitas músicas e conceitos que ainda não pudemos fazer. Acreditamos que em breve iremos encontrar um estilo que se adeqúe a nós e aí encontraremos o nosso caminho.

 

 

O que acharam das palavras dos VICTON? Vêem um futuro brilhante para estes meninos?

 

>> Para mais notícias sobre K-pop, clica AQUI!

 


Artigos relacionados


 

Fonte: Soompi

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.