Vinland Saga – Anime revela Poster e Equipa Técnica

por Pedro Costa
Vinland Saga - Anime revela Intérprete de Opening

Esta segunda-feira, o website oficial para a adaptação anime de Vinland Saga, manga por Makoto Yukimura, revelou equipa técnica principal da série e o seu primeiro poster.

 

Vinland Saga – Anime revela Poster e Equipa Técnica:

No slogan que acompanha o poster pode ler-se, “Atira para o lado a tua espada”. O poster mostra a personagem principal, Thorfinn, num navio viking numa tempestade de neve.

 

Vinland Saga - Anime revela Poster e Equipa Técnica

 

Equipa Técnica:

Shuhei Yabuta (realizador de Inuyashiki Last Hero, diretor 3D de Attack on Titan) está a realizar o anime no Wit Studio (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress, The Ancient Magus’ Bride). Hiroshi Seko (Banana Fish, Ajin – Demi-Human) está a supervisionar os guiões da série e a escrevê-los com Kenta Ihara (Saga of Tanya the Evil). Takahiko Abiru (diretor de animação em Hunter × Hunter) está a desenhar as personagens. Bamboo está encarregue da arte e a MADBOX está à frente dos efeitos especiais.

 


Yukimura lançou o manga na Weekly Shōnen Magazine (Kodansha), em 2005, mas, um pouco mais tarde, a Kodansha moveu a série para a revista Afternoon. A editora publicou o 20º volume a 22 de novembro de 2017.

O manga já recebeu o prémio para Melhor Manga Geral na 36ª edição anual dos prémios da Kodansha, em 2012. Uns anos antes, em 2009, já tinha conquistado o Grande Prémio na categoria de manga, entregue pelo Ministério da Cultura, na 13ª edição do Japan Media Arts Festival Awards.

A Kodansha Comics começou a editar o manga no ocidente, em 2013, tendo lançadodécimo volume omnibus a 5 de junho de 2018, o qual compreende os volumes #19 e #20.

 


Artigos Relacionados:

Vinland Saga – Anime vai Estrear em 2019

Vinland Saga anuncia Adaptação Anime – Wit Studio

100 Mangas escolhidos como Ferramentas de Ensino


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.