Violet Evergarden – Filme ganha mais de 4 milhões de euros numa semana

por Helena Maria
Violet Evergarden - Filme ganha mais de 4 milhões de euros numa semana

O filme de Violet Evergarden (Kyoto Animation), vendeu 390,000 bilhetes arrecadando 559 milhões de yen (cerca de 4,55 milhões de euros), depois de apenas 5 dias em exibição (desde 18 de setembro).

O filme ganhou mais 76,4% do que os primeiros três dias da side story do ano passado, Violet Evergarden I: Eternity and the Auto Memory Doll, que, no total, acumulou 831 milhões de yen (cerca de 6,77 milhões de euros).

Já o novo filme tem uma média de 1,64 milhões de yen (aproximadamente 13,399 euros).

 

Violet Evergarden – Filme ganha mais de 4 milhões de euros numa semana

Violet Evergarden - Filme ganha mais de 4 milhões de euros numa semana

Violet Evergarden – Filme ganha mais de 4 milhões de euros numa semana

 

O filme estreou no Japão a 1 de setembro. A 6 de abril, o site oficial do filme havia anunciado que a Kyoto Animation iria adiar a data de estreia do filme para 24 de abril devido à pandemia. Este foi o segundo adiamento já que originalmente o filme iria sair a 10 de janeiro de 2020.

A cantora TRUE está de regresso para interpretar o tema musical do filme, “WILL”.

Quem for ao cinema ver, caso seja um cinema aderente, irá receber uma de três pequenas histórias escritas por Kana Akatsuki. Os títulos são (da esquerda para a direita): “Benedict Blue’s Violet“, “Oscar’s Little Angel“, e “Violet Evergarden If“. Akiko Takase, que desenhou as ilustrações das novels originais e que também serviu como designer de personagens e chefe de animação de todo o anime até agora, desenhou as capas.

 

 

O anime side-story da franquia, intitulado Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll), estreou nos cinemas nipónicos em setembro de 2019, tendo sido exibido durante pelo menos cinco semanas. A NETFLIX adicionou o anime ao seu catálogo a 2 de abril de 2020.

adaptação anime pela KyoAni, dos novels originais pela autora Kana Akatsuki e pela ilustradora Akiko Takase, estreou na televisão Japonesa 10 de janeiro de 2018. A transmissão alargou-se através da NETFLIX, que disponibilizou a série em todo o mundo.

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.