Violet Evergarden Gaiden – Anime Especial revela Trailer

por Pedro Costa
Violet Evergarden Gaiden - Anime Especial revela Trailer

Esta terça-feira, o website oficial para Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō (Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll), uma side story do anime Violet Evergarden, iniciou a transmissão de um trailer para o especial anime.

O vídeo revela o elenco do anime e antevê o tema musical, “Amy” por Minori Chihara.

 

Violet Evergarden Gaiden – Anime Especial revela Trailer:

 

Minako Kotobuki interpreta Isabella York, a descendente da grande nobre casa de York, a qual é pessimista sobre o seu futuro e a qual não tem qualquer amor por Violet, a sua nova professora. Aoi Yūki interpreta Taylor Bartlett, uma rapariga sem família que vem visitar Violet. Os membros do elenco principal da série anime estão também de regresso para esta side story.

A história do novo anime centra-se em Isabella, a herdeira de uma casa nobre. Ela frequenta uma escola para jovens mulheres, sob um “contrato” com o seu pai. Para ela, este belo lugar onde camélias grandes florescem é nada mais que uma prisão. Havendo resignado toda a esperança e expectativas para o seu futuro, Isabella encontra a sua nova professora de maneiras, Violet Evergarden.

 

Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado | Violet Evergarden Gaiden - Anime Especial revela Trailer

 

Apesar do anime estar originalmente originalmente agendado para ser exibido durante duas semanas apenas, agora vai ser exibido durante três, entre 6 de setembro e 26 de setembro 2019.

O anime teve a sua estreia mundial, tal como planeado, na convenção AnimagiC em Mannheim, Alemanha, a qual decorreu a 3 e 4 de agosto. Os organizadores da AnimagiC disseram que a exibição continuou “a pedido expresso do estúdio” – Kyoto Animation.

Haruka Fujita (realizador de série para o anime televisivo) regressa para realizar o anime. A Kyoto Animation está igualmente trabalhar num filme para Violet Evergarden, o qual estava originalmente anunciado com uma estreia para 10 de janeiro 2020 no Japão. Contudo, com o recente incêndio que aconteceu no 1º Edifício de Estúdio da KyoAni, não é claro que o filme vá estrear nessa data.


Incêndio na Kyoto Animation!


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.