Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado

por Pedro Costa
Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado

Este sábado, o Twitter para o anime Violet Evergarden anunciou que Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō), uma side story do anime, vai continuar a estrear nos cinemas Japoneses a 6 de setembro 2019, tal como planeado.

Enquanto que o anime estava originalmente agendado para ser exibido durante duas semanas apenas, agora vai ser exibido durante três, entre 6 de setembro e 26 de setembro 2019.

 

Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado

O website oficial do side story anime, estreou também este sábado com um poster, e anunciou que Minori Chihara vai interpretar o tema musical do anime, “Amy”:

Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado

 

Adicionalmente, o anime terá a sua estreia mundial, tal como planeado, na convenção AnimagiC em Mannheim, Alemanha, a qual vai decorrer a 3 e 4 de agosto. Os organizadores da AnimagiC disseram que a exibição vai continuar “a pedido expresso do estúdio” – Kyoto Animation.

Haruka Fujita (realizador de série para o anime televisivo) regressa para realizar o anime. A Kyoto Animation vai igualmente trabalhar num filme para Violet Evergarden, o qual estava originalmente anunciado com uma estreia para 10 de janeiro 2020 no Japão. Contudo, com o recente incêndio que aconteceu no 1º Edifício de Estúdio da KyoAni, não é claro que o filme vá estrear nessa data.


Incêndio na Kyoto Animation! [Atualizado – 27/07/2019]


 

Artigos Relacionados:

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.