Violet Evergarden – Netflix vai Transmitir Anime Mundialmente

por Pedro Costa
Violet Evergarden revela novo Trailer e Data de Estreia Imagem | Violet Evergarden - Netflix vai Transmitir Anime Mundialmente

Este sábado, a Kyoto Animation anunciou que a Netflix vai transmitir a sua série anime, Violet Evergarden, mundialmente.

A Netflix vai transmitir a série, no Japão, a partir de janeiro, assim que o anime estrear nas televisões nipónicas. Seguidamente, a empresa vai transmitir o anime para o resto do mundo, na primavera de 2018.

 

Violet Evergarden – Netflix vai Transmitir Anime:

Violet Evergarden revela Primeiro Trailer e Poster | KyoAni

 

A Kyoto Animation anunciou o projecto anime baseado no novel do mesmo nome, da autoria de Kana Akatsuki e do ilustrador Akiko Takase, em maio de 2016, e transmitiu anteriormente duas mensagens comerciais concebidas pelo realizador e artista de storyboards, Taichi Ishidate. Takase-sensei serviu como designer de personagens e diretor de animação para os vídeos.

 

Violet Evergarden revela Primeiro Trailer e Poster | KyoAni

Violet Evergarden – Light Novel Volume #1

 

KA Esuma Bunko publicou o novel numa série de dois volumes, no Japão, em dezembro de 2015 e depois em dezembro de 2016. Os novels foram vencedores do grande prémio na quinta entrega de prémios da Kyoto Animation (Kyoto Animation Award), na categoria de Light Novels, em 2014. Este título marcou a primeira vez que alguém arrecadou três prémios no mesmo ano (novel, conceito/história, e manga)

 


Artigos relacionados:

Violet Evergarden revela Primeiro Trailer e Poster | KyoAni

Violet Evergarden revela novo Trailer e Data de Estreia


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.