Violet Evergarden revela novo Trailer e Data de Estreia

por João Simões
Violet Evergarden revela novo Trailer e Data de Estreia Imagem | Violet Evergarden - Netflix vai Transmitir Anime Mundialmente

O compositor e letrista da companhia MiracleBus anunciou que Evan Call irá tratar da música e Takahiro Ikeda irá ocupar o cargo de Direção de Música na Kyoto Animation, para o novo anime Violet Evergarden.

O anime começou a aparecer nas páginas destas entidades com a data de estreia marcada para este ano (2017). Uma vez que só falta uma temporada de anime para terminar o ano, este será (possivelmente) lançado na temporada de outono.

A Kyoto Animation anunciou o anime, baseado no projeto de Kana Akatsuki, ilustrado por Akiko Takase, em maio de 2016. Taichi Ishidate criou os storyboards e está a realizar o anime. Takase desenhou as personagens, e foi o diretor de animação para o vídeo abaixo.

 

Violet Evergarden revela novo Trailer e Data de Estreia

 

Sinopse

Auto Memories Doll. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado. É uma máquina criada pelo Dr. Orlando e que fala com uma voz natural. Primeiro, ele apenas a fez para ajudar a sua mulher, mas rapidamente se espalharam pelo mundo, e foram criadas companhias para as emprestar.

“Nós somos o serviço de Auto Memories Doll que vem a correr para onde quiser. Nós somos a Violet Evergarden.”

A voz translúcida vem de uma linda rapariga robótica com cabelo loiro e olhos azuis, que parece ter saído de um conto de fadas.

 

Kyoto Animation apresenta Novo Anúncio para Violet Evergarden | Anime

 

KA Esuma Bunko publicou o novel numa série de dois volumes, no Japão, em dezembro de 2015 e depois em dezembro de 2016. Os novels foram vencedores do grande prémio na quinta entrega de prémios da Kyoto Animation (Kyoto Animation Award), na categoria de Light Novels, em 2014. Este título marcou a primeira vez que alguém arrecadou três prémios no mesmo ano (novel, conceito/história, e manga)

 

Atualização: Embora o site da MiracleBus tenha listado Violet Evergarden com uma série de 2017, a Kyoto Animation listou apenas uma ante-estreia para 21 de outubro. Ora, sendo que a temporada de outono arranca nos inícios de outubro, e a temporada de inverno em janeiro, é muito provável que esta ante-estreia implique que a adaptação televisiva só estreie na temporada de inverno de 2018.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.