Violet Evergarden: The Movie adia Data de Estreia

por Usagi Wright
Violet Evergarden: The Movie adia Data de Estreia

Esta sexta-feira (6 de setembro de 2019), o website oficial do anime Violet Evergarden, pela Kyoto Animation, anunciou que a data de estreia anteriormente divulgada para o dia 10 de janeiro de 2020, foi adiada.

O comissão de produção do anime enfatizou na declaração online que o trabalho de produção do filme ainda se encontra em continuação e que planeiam anunciar a nova data de estreia posteriormente.

 

Violet Evergarden: The Movie adia Data de Estreia

Violet Evergarden revela Filme Anime - Vídeo Anúncio

 

A side story do anime, intitulada de Violet Evergarden: Eternity and the Auto Memories Doll (Violet Evergarden Gaiden: Eien to Jidō Shuki Ningyō), estreou nos cinemas no Japão esta sexta-feira. Enquanto os cinemas originalmente planeavam exibir o anime durante duas semanas, ele será exibido por três semanas, de 6 a 26 de setembro. O anime teve a sua estreia mundial, tal como planeado, na convenção AnimagiC em Mannheim, Alemanha, a qual decorreu a 3 e 4 de agosto. Os organizadores da AnimagiC disseram que a exibição continuou “a pedido expresso do estúdio” – Kyoto Animation.

adaptação anime pela KyoAni estreou na televisão nipónica a 10 de janeiro. A transmissão alargou-se através da  Netflix, que transmitiu a série em todo o mundo.

 


Artigos Relacionados:

Violet Evergarden Gaiden estreará no Japão como Planeado

Violet Evergarden recebe Anime Especial em Setembro

Violet Evergarden – Análise


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.