Viz Media anunciou Novas Licenças Manga | NYCC 2016

por Pedro Costa
Viz Media anunciou Novas Licenças Manga | NYCC 2016

A Viz Media anunciou na New York Comic Con, esta sexta-feira, que adquiriu as licenças dos manga: Tokyo (Sui Ishida), Vampire Knight memories (Matsuri Hino) e Golden Kamuy (Satoru Noda). Adicionalmente, a empresa anunciou que irá começar a lançar o manga de Boruto, em formato físico.

A Viz anunciou, ainda, que vai lançar um art book de Pokémon Adventures com “manga nunca antes vista”, no próximo ano.

 

Viz Media anunciou Novas Licenças Manga – NYCC 2016:

 

>> Tokyo Ghoul:re

tokyo-ghoul-re-spinoff-manga-cover

 

Ishida-sensei lançou Tokyo Ghoul:re na Weekly Shonen Jump (Shueisha), em outubro de 2014, e a editora iniciou distribuição do 8º volume compilado, a 16 de setembro.

Sui Ishida lançou o primeiro manga de Tokyo Ghoul, na revista Young Jump em 2011, tendo terminado a obra em setembro de 2014. A Viz Media está a publicar o manga original em Inglês, e a Funimation licenciou ambas as temporadas da adaptação anime.

 

>> Vampire Knight memories

Viz Media anunciou Novas Licenças Manga | NYCC 2016

 

O primeiro volume de Vampire Knight memories iniciou distribuição nipónica em junho, e colecionou diversos capítulos bónus que Hino-sensei irregularmente publicou, entre 2013 e 2015. Mais tarde, no mesmo mês, o mangaka iniciou a serialização da obra na revista LaLa DX (Hakusensha).

Matsuri Hino lançou o manga original, Vampire Knight, na revista LaLa em 2004, e a Hakusensha publicou o 19º e último volume compilado em novembro de 2013. A Viz Media publicou o mesmo volume final, na América do Norte, em outubro de 2014.  A Viz lançou, ainda, a série anime de 2008 e a sua sequela,Vampire Knight Guilty.

 

>> Golden Kamuy

Viz Media anunciou Novas Licenças Manga | NYCC 2016

 

Noda-sensei lançou o manga atualmente em serialização, Golden Kamuy, na revista Young Jump (Shueisha) em 2014. A editora vai publicar o nono volume compilado do manga, a 18 de novembro.

Noda recebeu o prémio Manga Taisho, pelo manga, em março desta ano. A série foi, ainda, nomeada para Melhor Manga Geral nos anuais: 40º Kodansha Manga Awards e 20º Tezuka Osamu Cultural Prize.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

PtAnime Twitter Giveaway 100 followers