Viz Media Licencia três novos Manga Yaoi | SuBLime

por Raquel Cupertino
Viz Media Licencia três novos Manga Yaoi | SuBLime

A revista de “boys-love” (yaoi), SuBLime, da Viz Media, anunciou que adquiriu a licença de três novas séries manga yaoi. São elas:

  • A Strange and Mystifying Story (Konoyo Ibun), de Tsuta Suzuki;
  • Jackass!, de Scarlet Beriko;
  • Am I In Love or Just Hungry? (Suki Kirai wa Iwanai yo), de Akane Abe.

 

Todas possuem lançamento marcado para este ano, apesar de que Am I In Love or Just Hungry? estará disponível apenas em formato digital.

 

Viz Media Licencia três novos Manga Yaoi

A SuBLime lançará o primeiro volume de Konoyo Ibun, em versão impressa e digital, a 10 de novembro. A editora Juné, da Digital Manga Publishing, publicou os três primeiros volumes na América do Norte, apesar da Libre Publishing ter terminado o seu acordo de publicação com a Digital Manga Inc. A revista SuBLime confirmou a licença de todos os sete volumes.

 

Viz Media Licencia três novos Manga Yaoi | SuBLime

 

Konoyo Ibun | Sinopse

A família de Akio é tragicamente amaldiçoada, e sua linhagem tem sido vítima de uma doença misteriosa e fatal. Quando a própria saúde de Akio começa a falhar, ele convoca desesperadamente o espírito de uma besta estranha e protetora – ou ele é um voraz homem-lobo? A fim de sobreviver, Akio deve confiar a sua própria vida a um monstro que adora saborear sangue envenenado … com um copo frio de sake, naturalmente!

 


Viz Media Licencia três novos Manga Yaoi | SuBLime

 

A SuBLime irá lançar o volume único de Jackass!, em versão impressa e digital, a 10 de outubro. O volume publicado no Japão em julho passado, após a Shinshokan ter lançado primeiro os capítulos individuais digitalmente sob o título Jackass!: Sawatte Iitte Dare ga Itta yo? (Jackass! Who Said it Was OK to Touch Me?).

Jackass! | Sinopse

O manga segue Keisuke, que acidentalmente vai para a escola usando meia-calça por causa de sua irmã mais velha confuso. Graças a seu amigo Masayuki ele é capaz de trocar de roupa na enfermaria da escola, mas Masayuki dá uma olhada em suas pernas.

 


Viz Media Licencia três novos Manga Yaoi | SuBLime

 

A SuBLime vai lançar o volume único de Am I In Love or Just Hungry?/Suki Kirai wa Iwanai yo digitalmente a 25 de julho. O volume compilado foi lançado no Japão em agosto passado, depois que Abe (Hard Rock) ter serializado o manga na revista Monthly Magazine BExBOY, da Libre Publishing, a partir de setembro de 2015.

 

Suki Kirai wa Iwanai yo | Sinopse

Na história, um rapaz de espírito desportivo encontra-se atraído por seu colega mais velho, um membro do clube de comida, mesmo que este não seja o seu tipo. Um dia, ele apanha o colega mais velho e um homem desconhecido numasituação erótica.

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Loading...

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.