Vlad Love – Anime revela Dia de Estreia | Mamoru Oshii

por João Simões
Vlad Love - Anime revela Dia de Estreia | Mamoru Oshii

O mais recente anime da Ichigo Animation e do Mamoru Oshii, Vlad Love, revelou que o anime irá estrear oficialmente no dia 14 de Fevereiro nos serviços de streaming Abema e Amazon Prime Video, no Japão, bem como noutras plataformas de subscrição e de aluguer online.

A Ichigo Animation, subsidiária da companhia japonesa de imobiliária e de energia, Ichigo, está a financiar o projecto de modo a promover o seu edifício Akiba Cultures Zone localizado em Akihabara.

O canal oficial de YouTube do anime transmitiu o primeiro episódio completo, com legendas em inglês, no passado dia 18 de Dezembro de 2020. O site já tinha revelado anteriormente que o primeiro episódio teria uma “versão especial” no YouTube oficial do anime e podes vê-lo aqui:

 

Vlad Love – Anime revela Dia de Estreia | Mamoru Oshii

https://www.youtube.com/watch?v=q2im3P4AiHc

 

O anime composto por 12 episódios estava originalmente agendado para este Outono, mas foi adiado devido aos efeitos da pandemia da doença do novo coronavírus (COVID-19).

 

Vlad Love - Anime revela Dia de Estreia

Vlad Love – Anime revela Dia de Estreia

 

As Lovebites, banda feminina de heavy metal,  interpretam o tema de abertura “Winds Of Transylvania”  (versão da personagem Mai), e as BlooDye, grupo de J-Pop, interpretam o tema de abertura “Where You Are” (versão da personagem Mitsugu). alan & Ayasa interpretam o tema de fecho.

Kanako Takatsuki (Hanamaru Kunikida em Love Live! Sunshine!!) da voz ao tema musical com performance pelas BlooDye, que, por sua vez, são as embaixadoras do anime.

 

Para mais informações sobre a sinopse e equipa técnica, visita:

Vlad Love – Anime recebe Vídeo Promocional

 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.