Volume 51 de Fairy Tail – O início da batalha final

por Raquel Cupertino
Volume 51 de Fairy Tail - O início da batalha final

O volume 51 de Fairy Tail foi lançado no mercado nipónico a 17 de setembro, no entanto o furor desencadeado perpetuou-se ao longo destas últimas semanas, tudo porque neste volume encontram-se impressos o término de um arc e o início de um outro.

 

Final da saga Avatar!

 

Volume 51 de Fairy Tail - O início da batalha final

 

Sinopse:

Um ano depois da dissolução da Fairy Tail e subsequente desaparecimento de Makarov Dreyar, Natsu e Lucy embarcam numa longa jornada em busca dos seus companheiros a fim de reunir a guild uma vez mais. Pelo caminho, eles encontram velhos aliados e inimigos. Entretanto, nas sombras, uma sinistra organização prepara-se para se erguer e quebrar o Balam Alliance, tudo para criar um novo mundo pertencente a Zeref.

 

O nascimento de um novo e arrepiante arc: Alvarez Empire

Volume 51 de Fairy Tail - O início da batalha final

 

O furor é claramente direcionado para o novo arc, introduzido sob alçada de uma aterradora personagem na capa do volume 51 de Fairy Tail: Acnologia! Para quem acompanha semanalmente a manga, é indiscutível a exasperação e ansiedade em torno desta nova e expectante saga. O conteúdo e desenvolvimento da mesma leva a crer que a franquia está, finalmente, a fechar pontas soltas e a utilizar o universo criado nos últimos anos, para a criação de um culminar estrondoso.

Sinopse:

Após o renascimento da Fairy Tail, Mest Gryder revela uma perturbadora verdade à cerca do desaparecimento de Makarov Dreyar à um ano atrás. A sétima mestre da guild, Erza Scarlet enfrenta o seu primeiro grande desafio enquanto nova líder, a guild está prestes a enfrentar a mais terrorífica ameaça, em que nem o Concelho Mágico é capaz de fazer frente. O país Alvarez Empire, do continente Alakitasia, prepara-se para começar uma guerra à escala mundial contra Ishgar, tudo para obter o segredo mais bem guardado da Fairy Tail, Lumen Histoire. Para piorar a situação, o inimigo trata-se de alguém bem conhecido por alguns elementos da guild, sobretudo por Mavis Vermilion.

 

Ansiosos por mais volumes? O novo volume deverá sair no próximo mês, até lá deixo-vos com a lista dos capítulos:

 

430. Operation Purify

431. My Sword

432. Briar in Love

433. Ikusa-Tsunagi

434. Hôken

435. The Cry of Victory

436. Memoirs

437. Magnolia

438. The Seventh Guild Master

 

 Volume 51 de Fairy Tail – O início da batalha final

Volume 51 de Fairy Tail - O início da batalha final

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.