War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius em Pré-Registo

por Physh Man
War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius em Pré-Registo

A Square Enix anunciou um lançamento para a primavera e abriu o pré-registo para War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius para o ocidente.

Foi também anunciado que o jogo de RPG tático ultrapassou os nove milhões de downloads para iOS e Android no Japão, à data do mês de Novembro de 2019.

 


Para quem estiver interessado no jogo (versão Android), pode fazer o pré-registo aqui!


 

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius com pré-registo

 

Dependendo do número de pré-registos, os jogadores irão receber vários bónus in-game. Fica a lista completa das potenciais recompensas no jogo:

  • 50,000 pré-registos: 250 Visiore, Gil Snapper (L) x20
  • 100,000 pré-registos: 250 Visiore, NRG Restore (L) x5
  • 150,000 pré-registos: 250 Visiore, Weapon — Excalibur (UR)
  • 200,000 pré-registos: 250 Visiore, Vision Card — Aquatic Songstress, Siren (UR)
  • 250,000 pré-registos: 250 Visiore, Unit — Y’shtola (MR)
  • 300,000 pré-registos: 1,000 Visiore

 

Quando for lançado no ocidente, War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius terá ambas as opções de áudio, Inglês e Japonês, assim como o Inglês, Francês, Espanhol, Alemão, Coreano e Chinês para as opções de texto.

 


Fiquem com uma breve descrição do jogo, de acordo com a Square Enix:

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius é uma experiência de jogo ‘standalone’, que se inspira nos clássicos de RPG táctico da Square Enix. Passado no universo de Final Fantasy: Brave Exvius a trama desenrola-se em Ardra, um continente à beira de uma guerra, onde as nações se debatem pelo domínio. Os jogadores seguirão as histórias das princesas gémeas Mont e Sterne do reino de Leonis, que possuem o poder das visões, e Machiérie, a bela Steel Maiden de Hourne. À medida que se vão desenvolvendo os jogadores irão precisar de navegar uma variedade de campos de batalha, escolher ataques de forma estratégica contra as forças inimigas e invocar poderosos Espers para virar a maré da batalha.

War of the Visions: Final Fantasy Brave Exvius contém arte criada pelo lendário artista das série de Final Fantasy, Isamu Kamikokuryo, que anteriormente cedeu os seus talentos para Final Fantasy XII, XIII e XIV. O jogo conterá, também, musica original composta por Noriyasu Agematsu (Final Fantasy: Brave Exvius).

 


Artigos Relacionados:


 

Fonte: Gematsu

 

1 comentário


Também deverás gostar de

1 comentário

Physh Man 2 Março, 2020 - 20:33 Responder

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.