Weekly Young Jump lança Prémio Manga

por Pedro Costa
Weekly Young Jump lança Prémio Manga

A Weekly Young Jump (Shueisha) está a celebrar o seu 40º aniversário ao estabelecer uma competição manga com as companheiras publicações manga, Grand Jump e Ultra Jump.

Yasuhisa Hara, criador de Kingdom, Aka Akasaka, criador de Kaguya-sama: Love is War, Yuki Suetsugu, criadora de Chihayafuru, e Nobuyuki Fukumoto, criador de Kaiji, estão entre os jurados.

 

Weekly Young Jump lança Prémio Manga:

Weekly Young Jump lança Prémio Manga

 

O “Total Prize Money 100 Million Yen 40 Manga Prize” vai distribuir o prémio em dinheiro e galardões a submissões entre 40 géneros diferentes de manga. Até 2.5 milhões de yen (cerca de 20500 euros) serão dados em prémios para cada categoria, com o vencedor do grande prémio da categoria a receber 1 milhão de yen (cerca de 8200 euros). Um manga pode ser seleccionado para múltiplas categorias. Os títulos vencedores serão serializados no website de manga “Tonari no Young Jump” e na app “Yanjan!”. A competição está aberta tanto a profissionais como a amadores.

As submissões para competição começaram na quinta-feira (9 de janeiro de 2020) e estarão abertas até 31 de maio. Todas as submissões têm que no máximo 50 páginas. Detalhes sobre as categorias manga e como fazer a submissão, estão no website oficial.

 


Kingdom – Artigos Relacionados

Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen – Artigos Relacionados


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário

Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.