Welcome to the Ballroom apresenta Primeiro Vídeo Promo

por Pedro Costa
Welcome to the Ballroom apresenta Primeiro Vídeo Promo

website oficial para a adaptação anime do manga de Tomo TakeuchiWelcome to the Ballroom (Ballroom e Yōkoso), foi inaugurado este domingo, e revelou o primeiro vídeo promocional da série. O vídeo apresenta a música, “Chandelier Waltz”, da autoria da banda UNISON SQUARE GARDEN.

(Nota: O primeiro vídeo não pode ser visualizado nos seguintes países: Austrália, Coreia do Sul, México, Nova Zelândia e Estados Unidos.)

 

Welcome to the Ballroom apresenta Primeiro Vídeo Promo:

 

 

website revelou, ainda, um teaser poster, que apresenta o slogan, “juventude, apaixonadamente dancem”:

Welcome to the Ballroom apresenta Primeiro Vídeo Promo

 

Relembramos que o anime vai estrear no verão em 2017.

 

Yoshimi Itazu (realizador Pigtails, diretor de animação de Paranoia Agent, Miss Hokusai, Den-noh Coil) está a realizar a série na Production I.G. Kenichi Suemitsu (peças em palco de K, Tōken Ranbu, Isobe Isobee Monogatari ~Ukiyo wa Tsurai yo~) está a tratar da composição da série, Takahiro Kishida (Haikyuu!!, Puella Magi Madoka Magica) é o designer de personagens, e Yuuki Hayashi (Boku no Hero Academia, Death Parade, Robotics;Notes) está a compor a música.

 

Welcome to the Ballroom revela Equipa Técnica | Anime

Welcome to the Ballroom Volume #2 – Capa (Kodansha Comics)

 

A Kodansha Comics vai publicar o terceiro volume do manga, na América do Norte, em fevereiro, e descreve a história da série:

O débil e incapaz estudante de secundário, Tatara Fujita, quer ser bom em alguma coisa – ou qualquer coisa. Infelizmente, ele é tão mediano quanto um desleixado adolescente consegue ser. Os bullies locais sabem disto, e fazem hábito de lhe bater por dinheiro, mas tudo isso muda quando o galante e charmoso Kaname Sengoku, os despacha. Contudo, Sengoku não é o vigilante da vizinhança. Ele é um dançarino de salão, profissional. E assim que Tatara Fujita é puxado para o mundo das danças de salão, a sua vida nunca mais será a mesma.

 

Takeuchi-sensei iniciou a série na Monthly Shonen Magazine, em 2011, e a Kodansha publicou o oitavo volume compilado em outubro 2015. A série foi nomeada para os prémios Manga Taisho, e esteve listada na lista de melhores manga do guia Kono Manga ga Sugoi! (Comic Natalie), em 2013.

 


Também deverás gostar de:

Welcome to the Ballroom revela Equipa Técnica | Anime

Manga Welcome to the Ballroom recebe Anime


 

Fonte: Anime News Network

 

0 comentário


Também deverás gostar de

Deixar um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.